Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
joaonorberto

Macbook model no:A1181 liga mais fica apenas carregando com o simbolo da apple

Recommended Posts

Quando ligo meu macbook model no:A1181 fica com essa tela e não sai dela alguem saberia dizer o que pode ser ...e como resolver? desde ja muito obrigado !

tenho pouco conhecimento dos comandos do mac mas gostaria que alguem com conhecimento me ajudasse a resolver esse problema aqui uma foto pra ficar mais fácil de entender

tumblr_m8rd6e5cut1rvu2qqo1_1280.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você vai ter que reinstalar o Mac OS, mas tente bootar segurando command + V e me diga em que linha ele fica "trancado".

Compartilhar este post

Link para o post

Commando + V =

BootCachecontrol: could not read header from /var/db/BootCache.playlist

launchctl: Please convert the following to launchd: /etc/mach_init.d/dashboardadvisoryd.plis

disk0s2: I/0 erro.

Wainting for DSMOS...

segue por mais um bom tempo dando erro ...como o pc não fadou em minhas mãos não sei o ultimo acontecimento antes de dar essa zica

se alguem com conhecimento puder me ajudar e entrar em contato direto por msn sky ta ai meus dados

msn: joaonorbertoooo@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ele não consegue acessar a partição do SO, pegue um DVD do Mac OS, insira no drive e boote segurando C, vá em utilities, disk utility, formate o HD e depois tente reinstalar o Mac OS, se ele der algum erro na instalação ou nem reconhecer o HD, você vai ter que trocá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
valeu vou providenciar o cd e fazer os testes muito obrigado pela a juda amanhã eu relato o que rolou

E ai? deu certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais