Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook model no:A1181 liga mais fica apenas carregando com o simbolo da apple


joaonorberto

Posts recomendados

Quando ligo meu macbook model no:A1181 fica com essa tela e não sai dela alguem saberia dizer o que pode ser ...e como resolver? desde ja muito obrigado !

tenho pouco conhecimento dos comandos do mac mas gostaria que alguem com conhecimento me ajudasse a resolver esse problema aqui uma foto pra ficar mais fácil de entender

tumblr_m8rd6e5cut1rvu2qqo1_1280.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Commando + V =

BootCachecontrol: could not read header from /var/db/BootCache.playlist

launchctl: Please convert the following to launchd: /etc/mach_init.d/dashboardadvisoryd.plis

disk0s2: I/0 erro.

disk0s2: I/0 erro.

disk0s2: I/0 erro.

disk0s2: I/0 erro.

disk0s2: I/0 erro.

disk0s2: I/0 erro.

disk0s2: I/0 erro.

disk0s2: I/0 erro.

disk0s2: I/0 erro.

Wainting for DSMOS...

segue por mais um bom tempo dando erro ...como o pc não fadou em minhas mãos não sei o ultimo acontecimento antes de dar essa zica

se alguem com conhecimento puder me ajudar e entrar em contato direto por msn sky ta ai meus dados

msn: [email protected]

skype: joaonorbertoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que ele não consegue acessar a partição do SO, pegue um DVD do Mac OS, insira no drive e boote segurando C, vá em utilities, disk utility, formate o HD e depois tente reinstalar o Mac OS, se ele der algum erro na instalação ou nem reconhecer o HD, você vai ter que trocá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...