Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Thiagohs88

Vale a pena colocar mais FANs?

Recommended Posts

Galera, beleza?

Bom, minha mesa do PC não tem muita ventilação na parte de baixo, por ela ser fechada, e é onde meu gabinete fica. Esse gabinete, que é o meu, veio com 1 fan 12cm frontal e 1 fan 12cm traseiro, e tem possibilidade para mais 2 laterais e 2 em cima. Gostaria de saber se vale a pena eu comprar esses ou esses, ou se qualquer um fan que seja 12/14 irá funcionar, independente da marca ou modelo. Ou até mesmo se nem vale a pena colocar esses 4 fans adicionais. Também gostaria de saber como irei instalar e como irá funcionar esses 4 controladores na parte frontal do gabinete, que controlam a velocidade de 4 possíveis fans (não sei se já funciona para os 2 que já tenho). Segue minha configuração:

1 x CPU: AMD Phenom II X6 1090T 3.2Ghz Six-Core 9MB AM3

1 x Placa Mãe: Asus Phenom/Athlon II (AM3) | M4A88T-V EVO/USB3

2 x Memória Ram: Corsair 4GB DDR3 1333MHz.

1 x Hard Disk: Seagate *PROMO* HDD 1TB SATA2 7200RPM

1 x Placa De Vídeo: AMD Radeon HD 6850 1GB GDDR5 256-bit

1 x Drive Óptico: LG Gravador de DVD

1 x Fonte De Alimentação: Aerocool 600W | E80 Eco-Friendly Edition

1 x Gabinete: Aerocool RS9 Devil Red Edition

1 x Mouse: Mtek USB Óptico 800DPI Preto

1 x Teclado: Kmex ABNT2 USB Multimedia

1 x Caixas De Som: Genius Speaker 2.0 Preto Piano

Se possível, também, uma avaliação da minha máquina ^_^

Desde já agradeço a atenção de vocês.:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais