Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Via radio funciona com Roteador ?


luccasx360

Posts recomendados

É o seguinte : Acesso minha internet via radio de 15mb normalmente no meu notebook.O radio puxa o sinal da torre,e o modem fica conectado a uma switch.Mas para acessar,nao preciso digitar login ou senha;basta eu ter o seguinte ip no meu pc.

ip -192.168.0.77

mascara de rede - 255.255.255.0

gateway - 192.168.0.1

servidor dns princial 192.168.0.1

servid. dsn secundario - 0.0.0.0

Um fato curioso,é que eu formatei o meu notebook e digitei essas configurações no notebook pós formatado,e ele funciona ! agora ao digitar o "MESMO IP" no meu outro pc [netbook] ou no xbox 360,ele nao funciona.

Então resolvi comprar um Dlink dl-524,pra rotear a internet via radio- o dono da internet via radio[william],ele disse que funcionava colocando o roteador e configurando,ja deixei o ip fixo no roteador,e nada de funcionar,ja deixei o ip dinamico no roteador,e nada de funcionar,ja deixei o ip fixo no roteador e automatico no pc e nada de funcionar,ja deixei dinamico no roteador e fixo no pc e nada de funcionar.Ja nao sei o que faço mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...