Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
luccasx360

Internet Via radio funciona com Roteador ?

Recommended Posts

É o seguinte : Acesso minha internet via radio de 15mb normalmente no meu notebook.O radio puxa o sinal da torre,e o modem fica conectado a uma switch.Mas para acessar,nao preciso digitar login ou senha;basta eu ter o seguinte ip no meu pc.

ip -192.168.0.77

mascara de rede - 255.255.255.0

gateway - 192.168.0.1

servidor dns princial 192.168.0.1

servid. dsn secundario - 0.0.0.0

Um fato curioso,é que eu formatei o meu notebook e digitei essas configurações no notebook pós formatado,e ele funciona ! agora ao digitar o "MESMO IP" no meu outro pc [netbook] ou no xbox 360,ele nao funciona.

Então resolvi comprar um Dlink dl-524,pra rotear a internet via radio- o dono da internet via radio[william],ele disse que funcionava colocando o roteador e configurando,ja deixei o ip fixo no roteador,e nada de funcionar,ja deixei o ip dinamico no roteador,e nada de funcionar,ja deixei o ip fixo no roteador e automatico no pc e nada de funcionar,ja deixei dinamico no roteador e fixo no pc e nada de funcionar.Ja nao sei o que faço mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente precisa configurar no seu provedor o MAC do roteador ou então clonar o MAC no roteador.

Esta limitação é o que permite o controle do provedor aos clientes conectados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais