Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2200


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Sou do Rio de Janeiro-RJ, fui numa loja no centro e gostaria de saber a opinião de vocês do seguinte PC:

Placa mãe: ASUS F1A55-M

Processador: A8 3870K

Memória: Kingston 4GB DDR3

Placa de vídeo: HD RADEON 6870

HD: WD 500GB

Gabinete: X Calibur Fortreck

Fonte: Corsair TX650 (acho que é a v2)

Incluso drive de DVD-RW.

Ele não deu o preço individual de cada peça, mas a vista sai tudo por R$2189,00. (sem sistema operacional instalado, pois eles não trabalham com pirata)

Eu li alguns tópicos aqui no forum e muitos falavam que não precisa de uma fonte com essa tensão, porém na caixa da HD 6870 diz que precisa de uma fonte de no mínimo 500W.

Edit: andei lendo sobre hybrid crossfire, seria mais jogo usar uma 6670 fazendo o hybrid com a APU do processador? Como sou leigo no assunto não sei qual seria o ganho no desempenho, e se desestabilizaria alguma coisa, ou tornaria as temperaturas dos componentes mais altas... enfim, se alguém puder explicar agradeço muito!

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Sou do Rio de Janeiro-RJ, fui numa loja no centro e gostaria de saber a opinião de vocês do seguinte PC:

Placa mãe: ASUS F1A55-M

Processador: A8 3870K

Memória: Kingston 4GB DDR3

Placa de vídeo: HD RADEON 6870

HD: WD 500GB

Gabinete: X Calibur Fortreck

Fonte: Corsair TX650 (acho que é a v2)

Incluso drive de DVD-RW.

Ele não deu o preço individual de cada peça, mas a vista sai tudo por R$2189,00. (sem sistema operacional instalado, pois eles não trabalham com pirata)

Eu li alguns tópicos aqui no forum e muitos falavam que não precisa de uma fonte com essa tensão, porém na caixa da HD 6870 diz que precisa de uma fonte de no mínimo 500W.