Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Faabs

Computador dando erro ao ligar

Recommended Posts

Seguinte...

Eu comprei um gabinete novo para o meu computador,e resolvi leva-lo até uma assistencia tecnica para o cara montar o gabinete novo pra mim...

ele me cobrou 50 reais para montar o gabinete..até ai tudo bem.

Quando eu fui buscar meu computador la,ele disse que meu computador nao estava reconhecendo a placa de video (minha placa de video é uma ati radeon 6770 ) e o windows nao estava iniciando..eu nao entendi nada,pois quando eu levei o computador para ele o computador estava funcionando normalmente,e depois que ele montou parou de pegar minha placa de video e meu windows nao estava mais iniciando,só estava iniciando com o cd do boot.

então eu trouxe o meu computador para a minha casa e testei ele aqui,realmente a placa de video nao funciona e o windows também n estava pegando!

Quando eu ligo o computador aparece a tela da MEGAWARE e dps a tela desaparece e fica uma tela preta,ai essa tela preta da uma piscada e dps o computador reinicia de novo...e fica fazendo isso varias vezes,ele só para quando eu desligo o computador o.O

Ai eu levei meu computador hoje la e o cara falou que eles nao mexeram em nada,só transferiram os componentes de um gabinete para o outro -.-

só que eu levei meu computador la funcionando normalmente,e ele me devolveu o computador com a placa de video com defeito e sem iniciar o windows,ai ele falou q era pra mim reinstalar o sistema,e perguntou se eu sabia fazer isso,caso eu n soubesse ele falou q me cobraria mais 50 reais PARA INSTALAR O WINDOWS -,-

ai eu falei q sabia,pois eu ja instalei varias vezes aqui em casa...

Dps disso eu começei a falar com ele sobre a placa de video,e ele falou q era pra mim acionar a garantia da placa de video e esperar o laudo tecnico da loja q eu comprei a placa de video,se eles falarem q foi o cara que queimou montando o pc ai ele falo q vai pagar outra placa de video.

Agora eu fiquei desde as 10:30 da manha até as 16:00 hrs tentando fazer o computador ligar,ja formatei,fiz backup,tentei ligar pelo setup,só q o computador só liga se eu colocar o cd do boot,caso contrario o pc fica dando aquela tela preta q eu falei e nao liga ;@

Alguem sabe o que eu posso fazer para solucionar esse problema pra mim poder ligar o pc sem precisar do cd do boot?

E tambem se ele se recusar a arrumar meu computador,o que eu faço?

Informações:

* O nome do cd de boot q eu estou usando é Hirens 15.0

* A mulher que me atendeu na loja quando eu fui levar o computador pela primeira vez nao testou meu computador para ver se ele estava pegando,e no Codigo de defesa do consumidor fala q todas as lojas tem q testar os aparelhos eletronicos,e eles n testaram meu computador antes de mexerem no meu computador...eles ja começaram errando por ai !

*Quando eu coloco minha placa de video e tento ligar meu pc,ele nem aparece a tela da megaware,fica ma tela preta só e nao liga nem faz nada,eu testei na casa do meu amigo a placa de video e tambem ficou assim,só uma tela preta e mais nada...o tecnico q ***** meu pc inteiro falou q podia ser fonte,só q minha fonte é da seasonic de 520w reais com 80% de eficiencia,paguei 250 reais nela,a fonte nao é,ele q estragou minha placa e ta arranjando desculpa !

*Ja reinstalei meu windows 3 vezes e nao resolveu o problema !

Eu nao sei mais o que fazer,por favor alguem me ajuda,o que eu faço para meu pc ligar sem o cd do boot,e minha placa de video alguem sabe o que pode ter acontecido?

to exausto ja com tudo isso ;(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais