Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de bluray (3d)


Jarzombek

Posts recomendados

Talvez a resposta para minha pergunta seja óbvia, mas o fato é que não achei dúvida semelhante aqui no forum.

A pergunta é: para fazer uma cópia de backup de um disco bluray 3d eu preciso de um gravador de bluray 3d, ou qualquer gravador de bluray faz isso?

Não tenho nenhuma intenção de assistir bluray 3d no pc, quero apenas fazer backups de blurays 3d originais que eu comprei!

Agradeço quem puder me confirmar isso, porque quero ter certeza para não gastar dinheiro a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá Mike tudo bem ? Mike eu também sou novato no mundo dos Bluray mas eu sei que pra você conseguir gravar "Backupear" os BD em 3D o leitor/Gravador tem que ter a mesma tecnologia, tem que conseguir reproduzir em 3D ai você consegue "Backupear" em 3d também. Pra quebrar a proteção dos BD's eu uso e recomendo o AnyDVD HD (www.slysoft.com), pra ripar ou gravar um BD eu uso o DVDFab 8 (www.dvdfab.com).

Ambos são programas pagos, mas dando uma "googlada" você encontra pra baixar facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...