Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bomber3328

Tecnologia da Informação

Recommended Posts

Olá sou novo no fórum se eu estiver fazendo algo errado por favor me digam.

Eu gostaria de saber se alguem poderia me indicar alguma escola ou curso especifíco na area de T.I, eu já procurei em várias escolas mas nenhuma delas oferece o curso e se oferece não é para a minha idade (Tenho 14 anos:lol:)

será que vocês poderiam me indicar uma boa escola ou um curso mesmo que nao seja T.I mas relacionado a isso e para a minha idade.

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria algo como esses cursos?

http://www.microcamp.com.br/cursos/

Porém você tem que lembrar que nenhum deles substitui uma faculdade ou tecnico de verdade , são apenas cursos basico/complementares.

Normalmente o tempo de duração deles é muito pouco , então você aprende apenas o começo de cada coisa , você apenas sai com uma ideia daquilo.

Mesmo porque a maioria deles com algumas apostilas achadas na internet você pode aprender até mais.

Eu já fiz uns cursos desses na sua idade e tirando inglês o resto eu esqueci tudo , olhando hoje em dia o que eu ''aprendi'' nessa epoca é tão basico que 50 paginas de um livro daquele tema me ensinam mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Valeu, cara e eu que tava achando que esse tipo de curso era avançado :P vou começar a dar uma olhada em apostilas pela internet porque não obtive muito sucesso no youtube(muitas termos e programas que eu ainda não conheço).

    Agradeço.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Poderiam ser avançados , mas para isso precisaria durar varios anos , como uma faculdade.

    Afinal para aprender 1 linguagem de programação bem já demora algum tempo , imagina aprender mais de 5 em 1 semestre como esses cursos falam , e tendo poucas aulas por semana.

    Se você quer aprender MESMO , procure bons livros , livros que professores bons de faculdade publica recomendam , vão ser dificeis e grandes , mas vai te ensinar tudo.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×