Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnologia da Informação


Bomber3328

Posts recomendados

Olá sou novo no fórum se eu estiver fazendo algo errado por favor me digam.

Eu gostaria de saber se alguem poderia me indicar alguma escola ou curso especifíco na area de T.I, eu já procurei em várias escolas mas nenhuma delas oferece o curso e se oferece não é para a minha idade (Tenho 14 anos:lol:)

será que vocês poderiam me indicar uma boa escola ou um curso mesmo que nao seja T.I mas relacionado a isso e para a minha idade.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria algo como esses cursos?

http://www.microcamp.com.br/cursos/

Porém você tem que lembrar que nenhum deles substitui uma faculdade ou tecnico de verdade , são apenas cursos basico/complementares.

Normalmente o tempo de duração deles é muito pouco , então você aprende apenas o começo de cada coisa , você apenas sai com uma ideia daquilo.

Mesmo porque a maioria deles com algumas apostilas achadas na internet você pode aprender até mais.

Eu já fiz uns cursos desses na sua idade e tirando inglês o resto eu esqueci tudo , olhando hoje em dia o que eu ''aprendi'' nessa epoca é tão basico que 50 paginas de um livro daquele tema me ensinam mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam ser avançados , mas para isso precisaria durar varios anos , como uma faculdade.

Afinal para aprender 1 linguagem de programação bem já demora algum tempo , imagina aprender mais de 5 em 1 semestre como esses cursos falam , e tendo poucas aulas por semana.

Se você quer aprender MESMO , procure bons livros , livros que professores bons de faculdade publica recomendam , vão ser dificeis e grandes , mas vai te ensinar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...