Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o relógio do windows 7!


TheMaty1234

Posts recomendados

Então amigos estou com um probleminha no meu relógio do windows 7.

Instalei o SO a uns 3 meses e sempre quando ligo o pc o relógio atrasa e tenho que ficar atualizando a hora! :mad:

Ex: usei o pc 10 da manhã e de noite liguei ele e a hora estava 11:00, ja troquei a pilha da placa mãe e o problema persiste!

Alguém sabe o que pode ser??? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A data continua certa é só o horário que muda? Provavelmente você configurou o relógio para ajustar automaticamente só que pelo horário de outro pais que não seja o brasil por isso não ta dando certo.

Não, a data atrasa também conforme o tempo que o pc fica sem uso! E está configurado com o horário de Brasília.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pilha era exatamente do modelo de sua motherboard? Há casos em que a pilha encaixa, mas por ser de um modelo diferente há problemas de temporização e com isso há o atraso relativo ao tempo que ficou parado.

Deve ter sido isso!

Vou providenciar uma nova!

Agradeço a ajuda dos dois!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...