Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dro

Criar Campeonato no Android

Recommended Posts

Ola pessoal, eu e meus amigos gostamos muito de jogar PES, montamos um campeonato entre a gente e sempre usamos um site chamado konkuri (http://www.konkuri.com) nele da para cria um campeonato gratuito mais só para 8 pessoas, ai a gente começo a usar o Excel só que esta dando muito problemas, ai um dos nosso amigo sugeriu para criar um programa no Android só que eu sou iniciante na programação Android. E gostaria de uma dica de você de como fazer este aplicativo. As regras deste aplicativo não as seguintes: ele tem que pedir o numero de participantes (exemplo se colocar 7 participantes ele deve criar rodadas normalmente mais sempre deixando 1 participante descansando a em uma rodada e jogando nas outras), depois tem que criar um jeito de fazer um sorteio de nomes cadastrados e mostrar a este sorteio na ontem, depois disso criar as rodadas de turno e returno e por final a classificação após cada rodada terminada, no final criar um jeito de salvar os dados das rodadas e da classificação.

Sei que o texto ficou longo é que eu não só muito bom com as palavras. Espero de tenha me entendido e que possa me ajudar me dando algumas ideias de como programar tudo isso no Android, eu pensei em criar banco de dados para cadastro os jogadores e sortear.

Dês de já obrigado pela ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais