Ir ao conteúdo

Link para outra ABA.

Mcclane

Posts recomendados

Postado

Prezados, bom dia!

Estou com problema com alguns linsk no excel.

Tenho uma planilha com diversas abas. Tenho uma aba principal onde cirie diversos links (esses links é dentro desta mesma planilha, porém em outras abas). Porém não sei o que acontece pois do nada os Links param de funcionar.

Sabem o que pode ser?

Postado

Você está se referindo a hiperlinks, correto? Ao clicar sobre eles o excel direciona para a aba específica?

Se sim, pode ser que você alterou o nome do destino e com isso o hiperlink não funciona.

Seria melhor enviar um modelo de sua planilha para sabermos exatamente do que se trata.

Abraços.

Postado

Exatamente...

Referente a Hyperlinks, o excel direciona para aba especifica (aba que está na mesma planilha). Não alterei nome de nenhuma ABA.

quando clico no hyperlink não acontece nada.. faço o apontamento novamente, porém " do nada" o apontamento some.. isso somente com planilha na rede.... esta mesma planilha em minha maquina não acontece erro...

Postado
porém " do nada" o apontamento some.. isso somente com planilha na rede.... esta mesma planilha em minha maquina não acontece erro...

Então não é do nada, o problema é que em rede o hyperlink não está localizando a aba dentro da mesma planilha.

Eu não entendo de planilhas em rede, então não sei opinar. Desculpe!

Abraços e boa sorte!

• 2 semanas depois...
Postado

Prezados....

Acredito que o meu problema tenha resolvido. A unica coisa diferente que fiz foi apresentar a maquina de um dos usuarios que acessam a tal planilha no dominio. Apos essa inserção não ocorreu mais problema.

Obrigado pela força..

att;

Ps: desde então apos inserção ao dominio nao tive mais rpoblema com as perdas do hyperlink!!!!!!!!!!!!

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...