Ir ao conteúdo

Usar notebook como desktop

alxffonseca

Posts recomendados

Postado

ola galera, sou novo no forum, e venho aqui com minha primeira duvida.

Eu comprei uma TV que tambem vou usar como monitor, uma Philco ph24a, não vou dar mais detalhes pois nao vem ao caso (eu acho), e estava pensando em colocar um teclado tambem (ja que ja uso mouse pois odeio o touchpad) e então o note ficaria como um desktop, usaria teclado , mouse e monitor de perifericos.

Ai que vem minha duvida, vai causar algum dano ao meu notebook? ou com o tempo posso ter eventuais problemas?

Meu notebook é um:

Asus K43e

4gb de Ram

750 de Hd

Placa de video Intel HD Graphics 3000

Intel Core i5-2410M CPU @2.30GHz

Windows 7 Home Basic

e jogo jogos pesados (até onde da rsrs) e ele nao aquece praticamente nada.

obrigado pela atenção

Alexandre Fonseca

• Membro VIP
Postado
ola galera, sou novo no forum, e venho aqui com minha primeira duvida.

Eu comprei uma TV que tambem vou usar como monitor, uma Philco ph24a, não vou dar mais detalhes pois nao vem ao caso (eu acho), e estava pensando em colocar um teclado tambem (ja que ja uso mouse pois odeio o touchpad) e então o note ficaria como um desktop, usaria teclado , mouse e monitor de perifericos.

Ai que vem minha duvida, vai causar algum dano ao meu notebook? ou com o tempo posso ter eventuais problemas?

Meu notebook é um:

Asus K43e

4gb de Ram

750 de Hd

Placa de video Intel HD Graphics 3000

Intel Core i5-2410M CPU @2.30GHz

Windows 7 Home Basic

e jogo jogos pesados (até onde da rsrs) e ele nao aquece praticamente nada.

obrigado pela atenção

Alexandre Fonseca

Olá amigo,

Fique tranquilo, muitos fazem isso. Inclusive eu há uns 3 anos. Só tome cuidado com a temperatura do notebook. Se notar que o mesmo está esquentando procure e compre uma base térmica, é uma boa pedida.

Procure por outros tópicos sobre bases termicas aqui no fórum. Há vários!!

Abraço!

Postado
Olá amigo,

Fique tranquilo, muitos fazem isso. Inclusive eu há uns 3 anos. Só tome cuidado com a temperatura do notebook. Se notar que o mesmo está esquentando procure e compre uma base térmica, é uma boa pedida.

Procure por outros tópicos sobre bases termicas aqui no fórum. Há vários!!

Abraço!

ok obrigado pela resposta,

só gostaria de saber, se o fato de ligar o notebook na tv, faz com que o mesmo aqueça mais, o mesmo serve para o mouse e teclado, isso tudo faz muita diferença no aquecimento do notebook ?

obrigado pela atenção

Alexandre Fonseca

Postado
ok obrigado pela resposta,

só gostaria de saber, se o fato de ligar o notebook na tv, faz com que o mesmo aqueça mais, o mesmo serve para o mouse e teclado, isso tudo faz muita diferença no aquecimento do notebook ?

obrigado pela atenção

Alexandre Fonseca

Depende do notebook (y)

O meu antigo esquentava (LG-R405) se fechar a tampa e deixar ele lá... tinha que deixar aberto ... mas sobre ligar o notebook a TV e ele esquentar.. ainda não vi nenhum caso '.'

Mas Indico essa Base : Infinite Evo CoolerMaster Notepall :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!