Ir ao conteúdo

Internet a Rádio + DIR-600 paginas não carregam direito

Toquinholost

Posts recomendados

Postado

bom pessoal é o seguinte atualmente comprei um roteador dlink DIR-600 para dividir o sinal para meu pc, notebook, xbox 360, smartv e tal. minha net é a radio tem um radio lá em cima perto da antena que envia o sinal para dentro de casa e foi onde liguei o roteador e na saida do roteador o pc porém muitas paginas da net não carregam direito com o roteador não tipo carrega apenas uns 10% dela, então eu liguei o cabo q vem do radio num porta lan do roteador e uma outra porta lan saindo para o pc e desabilitei o DHCP no roteador ai a net começou a pegar beleza o wifi tambem tudo certinho mais agora não consigo cessar o roteador mais n pelo 192.168.0.1 e o do radio é 192.168.2.1 ele entra beleza com estes numeros como posso configurar para tudo funcinar correto tipo poder acessar o roteador e o cabo de rede que vem do radio ser ligado diretamente na portal internet do roteador e outra coisa o xbox tambem n ficou funcionando legal n não consigo me conectar a net fala que esta limitado. desde já agradeço a todos que poderem colaborar.

Postado

Usei um router da multilaser que so funcionava pela lan tb, como o seu caso, eu desabilitei o DHCP e configurei o ip no ML para o ip que eu queria, assim eu podia acessa-lo e acessar os outros APs da rede sem problemas, de uma olhada no seu router como fazer, talvez tera que reseta-lo pra ter acesso novamente ao DIR, mas tente por ip manual e gateway com o endereço dele e desligar o resto para ver se acessa.

Postado

bem pessoal consegui resolver o meu problema. mais não foi fácil não mais resumindo eu atualizei o firmware do dlink para o DD-WRT, aprincipio fiquei com medo mais li varios artigos e topicos na net e vi que o meu roteador era tinha a versão compativel então mudei ele ai foi só correr para o abraço muito bom ele configurou tudinho beleza só coloquei a senha do wi-fi e tive que mexer no NAT pois o xbox continuava com este erro mais ai fui no NAT e na opção UPnP e marquei a upção Serviço UPnP e ai pronto resovido ficou muito bom iahuuuuuu

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!