Ir ao conteúdo

Hp f4400

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou com um problema numa impressora HP a F4400, ela imprime até a metade da folha e depois o papel sai em branco, isso acontece com qualquer documento que for impresso. O grande problema é que ocorre de maneira aleatória, pois tem vezes que ela imprime o documento corretamente. Alguem sabe como devo proceder? Já li em diversos lugares que a reinstalação dos drives pode resolver o problema. Outro detalhe ela está compartilhada na rede, pode acontecer de alguma outra impressora estar interferindo no seu funcionamento?

Desde já agradeço. Abraço.

Postado

Felipe,

Realmente a minha experiencias com as HPs me mostra que se o driver não for o certinho para o seu sistema operacional, ela até instala, mas começa a dar problemas como este =S

Duas coisas que posso geralemente faço que dá certo é:

1o. Se você usa o software da própria HP, mantenha-o sempre atualizado, ou pela atualização automática, ou buscando no site da HP.

2o. Se você usa sistemas operacionais diferentes nos computadores da rede que usam essa impressora compartilhada, em cada PC use o driver correto para esse S.O., e se possível, na "aba" dos drivers da impressora do PC em que ela está instalada, adicione os drives dos outros S.O.´s.

Espero ter ajudado.

Postado

Agora aparece que o software não passou no teste de logotipo do windows da erro e a impressora fica na tela de configuração da impressora e não anda mais(acontece tanto na instalação via CD como pelo arquivo baixado do site). Já desinstalei e reinstalei e nada do windows reconhecer normalmente. Preciso de um auxilio rápido a pressão está pegando pro meu lado. E ainda não finalizou corretamente a configuração do dispositivo.

Postado

Bom dia,

Consegui ajeitar a impressora, desinstalei ela toda e ao verificar troquei o cabo USB dela por outro, continuou aparecendo a mensagem porém eu cliquei em continuar assim mesmo e a impressora instalou normalmente.

Muito obrigado. Podem encerrar o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!