Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JDownloader Remotamente


UnderGround

Posts recomendados

Boa noite,

Gostaria de acessar remotamente o JDownloader (tipo: Webui do utorrent) para colocar algums arquivos para baixar quando eu estiver fora de casa.

Já faço isso no utorrent; fiz o encaminhamento de porta e configurei no programa. Agora não sei como faz no JDownloader.

Alguém poderia me explicar?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Mas esse programa tem essa opção? Se não, você pode usar o teamviewer e ter acesso total a sua máquina remotamente, e mexer não somente no programa em questão, mas em todos do seu computador. Ja testei e gostei do teamviewer para acesso remoto.

Opaiox, obrigado por responder a pergunta.

Acredito que o JDownloader tem a opção sim.

Sobre acesso remoto já tenho instalado o VNC e consigo acessar remotamente. Eu também conheço o Team Viewer.

Não sei se expliquei direito, mas na verdade gostaria de acessar somente a interface do programa remotamente. Quero fazer isso porque gostaria de deixar um colega acessando somente a interface do programa e não o computador todo.

Novamente obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...