Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado ABNT + Anti Ghosting?


Posts recomendados

Olá Pessoal,

Estou em pesquisa de algum teclado ABNT2 e Anti Ghosting.

Encontrei estes, mas eles têm defeitos complicados....

A4 Tech G800V, mas só tem 8 teclas anti ghosting e é feio pakas kk

Mtek Xtr Gaming, com apenas 6 teclas anti-ghosting

Tambem vi o Thermaltake Meka G1, mas as teclas, pelas pesquisas, parecem fazer MUITO barulho.

Alguem conhece um teclado ABNT2 + Anti-ghosting alem destes 3?

Valeeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juunauum, posso citar o Razer Lycosa Mirror Edition (a outra versão do Lycosa possui vários bugs), o Arctosa, o Thermaltake Challenger Ultimate ABNT2, Steelseries 6G V2, entre outros.

Quantas Dilmas você pretende gastar para podermos te ajudar melhor...

então, todos Razer nao sao ABNT2, ja o thermaltake nao tem o anti ghosting, e o steelseries é complicado por causa do barulho =s

Estou disposto a gastar o que for necessário.

Valeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, todos Razer nao sao ABNT2, ja o thermaltake nao tem o anti ghosting, e o steelseries é complicado por causa do barulho =s

Estou disposto a gastar o que for necessário.

Valeeu

Os seus requisitos seria ABNT2 + antighosting? Você colocou na descrição do tópico ABNT, depois no meio da mensagem cita ABNT2 e no fim coloca ABNT novamente, nem você sabe o que quer direito...

Os modelos da Razer tirando o Cyclosa, são todos ABNT. Isso realmente faz diferença para você? Tenho um ABNT e me familiarizei bem rápido.

Citei teclados que possuem antighosting apenas, independente do padrão deles, seja ABNT ou ABNT2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os seus requisitos seria ABNT2 + antighosting? Você colocou na descrição do tópico ABNT, depois no meio da mensagem cita ABNT2 e no fim coloca ABNT novamente, nem você sabe o que quer direito...

Os modelos da Razer tirando o Cyclosa, são todos ABNT. Isso realmente faz diferença para você? Tenho um ABNT e me familiarizei bem rápido.

Citei teclados que possuem antighosting apenas, independente do padrão deles, seja ABNT ou ABNT2.

OOpa escrevi errado mesmo, os que estou procurando seriam ABNT2 com anti ghostig =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim.... não quero ser estraga prazeres!!!

Mas se você quer um com abnt2 você vai ter que procurar um nacional!

Vai ser bem complicado encontrar um booomm teclado nesse estilo!

Posso dar um dica? a vantagem do abnt2 e praticamento so o Ç..

E isso você pode aprender a usar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...os teclados considerados top no segmento "gamers" a maioria vão ser ABNT.

Até tem boas opções:

Thermaltake Challenger Ultimate ABNT2 - http://www.3dvirtua.com.br/ecommerce_site/produto_1258_8430_Teclado-Thermaltake-Challenger-Ultimate-ABNT2

Teclado Thermaltake Meka ABNT2 - http://www.3dvirtua.com.br/ecommerce_site/produto_1340_8430_Teclado-Thermaltake-Meka-ABNT2

Teclado Thermaltake Meka G1 ABNT2 - http://www.3dvirtua.com.br/ecommerce_site/produto_1167_8430_Teclado-Thermaltake-Meka-G1-ABNT2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim.... não quero ser estraga prazeres!!!

Mas se você quer um com abnt2 você vai ter que procurar um nacional!

Vai ser bem complicado encontrar um booomm teclado nesse estilo!

Posso dar um dica? a vantagem do abnt2 e praticamento so o Ç..

E isso você pode aprender a usar!

Sem problemas, é brasil mesmo kkk

Eu vou dar uma olhada no A4Tech G800V, um defeito é que é muito feio e um pequeno defeito que só tem 8 teclas anti-ghosting, mas vamos ver no que dá =D

Pois é...os teclados considerados top no segmento "gamers" a maioria vão ser ABNT.

Até tem boas opções:

Thermaltake Challenger Ultimate ABNT2 - http://www.3dvirtua.com.br/ecommerce_site/produto_1258_8430_Teclado-Thermaltake-Challenger-Ultimate-ABNT2

Teclado Thermaltake Meka ABNT2 - http://www.3dvirtua.com.br/ecommerce_site/produto_1340_8430_Teclado-Thermaltake-Meka-ABNT2

Teclado Thermaltake Meka G1 ABNT2 - http://www.3dvirtua.com.br/ecommerce_site/produto_1167_8430_Teclado-Thermaltake-Meka-G1-ABNT2

Por incrivel que pareça os teclados da TT nao vão dar certo, os Challenger por que nao tem nenhum anti-ghosting e os Meka por que o barulho é irritante =s

Mas então muito obrigado a vocês que me ajudaram, vou ficar com o A4Tech G800V, espero que supere minhas expectativas =D

Topico resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias... uma coisa que reparei!

No caso do G800v... pelo que tinha lido!

Não são 8 teclas com o anti-ghosting( tipo não e as teclas 1,2,3,4,5,6,7,8 pre definidas).

Pelo que li ele suporta até 8 ghosting(se isso e possivel) você digitar 8 teclas na mesma coluna e linha pra uma ou outra sumir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias... uma coisa que reparei!

No caso do G800v... pelo que tinha lido!

Não são 8 teclas com o anti-ghosting( tipo não e as teclas 1,2,3,4,5,6,7,8 pre definidas).

Pelo que li ele suporta até 8 ghosting(se isso e possivel) você digitar 8 teclas na mesma coluna e linha pra uma ou outra sumir!!!

Perfeito então :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito então :wub:

juunauum, ainda tenho em outro PC aqui de casa o teclado A4Tech G800 MU (entrada PS2) que é o irmão mais velho do G800V (USB), muito bom o teclado participou de bastante batalhas que travei aqui :lol:

Na minha opinião o A4Tech G800V é mais teclado do que Razer Cyclosa, boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Quando busquei o mesmo assunto do tópico agora em 2018, encontrei este tópico na busca! E então, galera? Alguém está bem informado quanto a quais os melhores modelos abnt 2 com anti ghosting atualmente? Busco um bom custo-benefício e teclados que não tenham algum histórico de problemas tecnicos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...