Ir ao conteúdo

Sites mais acessados bloqueados misteriosamente

MatheusMustaine

Posts recomendados

Postado

Olá, ultimamente alguns sites do meu PC foram bloqueados, pra ser mais específico 3 sites (que são os que eu mais acesso): globo, google e Facebook

Ao tentar acessar, sou redirecionado para o seguinte site:

semttulopja.png

O curioso é que meu computador é conectado em rede com outro, e nele também está ocorrendo o mesmo problema com os mesmos 3 sites.

Coincidentemente, me dei conta do problema hoje, no mesmo dia que salvava algumas coisas pra poder formatar meu PC e o problema persistiu após a formatação e instalação de um novo Windows, o que me sugere que o virus (ou seja lá o que for) esteja na rede.

Com algumas manobras, consigo até acessar o Google, mas depois ele para de funcionar e é bloqueado tmb, mas aparecendo outra imagem de erro.

Meu computador está recém formatado, já baixei o Malwarebytes Anti-Malware, fiz a varredura e de nada adiantou.

Alguém tem ideia do que seja e possa me ajudar???????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!