Ir ao conteúdo

Recomendação de teclado Gamer

Posts recomendados

Postado

Saudações ao amigos do FCH!

Gostaria da ajuda do amigos do FCH, pra fazer mais um up no meu sistema, desta vez recorro a vocês pra decidir qual teclado comprar, penso em gastar algo em torno de R$ 350,00 a R$ 450,00.

Bom pra facilitar segue abaixo algumas considerações que acho significantes:

Tipos de jogos:

FPS, RTS, MMO, RPG, SIMULADORES e etc... Na verdade jogos um pouco de tudo.

Requisitos do teclado:

Durabilidade

Praticidade

Retroiluminado

Estética

Segue abaixo dois modelos de teclado que chamaram minha atenção.

Corsair Vengeance K90 - Teclado Mecânico (padrão ABNT2) R$ 435,00

Roccat ISKU - (padrão Americano) R$ 354,91

Desde já agradeço a ajuda!

Juntao!

Postado
Sugestões:

Logitech G110 - http://www.mouses.com.br/produto-218-teclado_logitech_g110

Tenho o Razer Lycosa Mirror Edition (a outra versão do Lycosa possui alguns bugs, me alertaram quando eu ia comprar) e gosto dele.

Esse teclado da Roccat, não vi muito bem os reviews dele, mas pelo design dele passa a impressão de ser um baita teclado :D

Marcbauer, realmente o mercado está cheio de opções excelente de teclados gamer, nestes dias tenho pesquisado bastante sobre eles e abaixo listo os que mais me agradaram:

Corsair Vengeance K90

Roccat Isku

Logitech G110

CM Storm Trigger

Saitek Cyborg V.7 Gaming

Microsoft Sidewinder X4

Razer Lycosa Mirror

Razer BlackWidow

Entre outros que pesquisei, todos os modelos tem seus pontos fortes e fracos, sendo que encontrei na maioria dos reviews que li uma coisa em comum, o gosto e as preferências de quem testa os teclados influência nos resultados, bom isso é de se esperar em testes de teclados, mouses, mousepads e etc, pois, são partes do PC que a gente escolhe conforme o nosso gosto e as nossas preferências independentemente dos pontos fortes ou fracos, por quê, o que é um ponto fraco pra mim, pra outros pode ser um ponto forte e vise e versa.

Bom outra coisa positiva que chamou minha atenção nesses dias foi que todos os fabricantes estão empenhados em produzir produtos de ótima qualidade.

Agora outra coisa negativa que chamou minha atenção e a falta de consideração de quase a totalidade dos fabricantes com o mercado e o consumidor Brasileiro, pois, a quase totalidade dos fabricantes não produzem teclados gamer no padrão ABNT2, sei que muitos vão dizer que não importa (por isso eles não fabricam no padrão ABNT2), respeito a opnião de todos, porém, pra mim importa muito saber que um fabricante teve a boa vontade de fabricar um produto de alta qualidade, pensando no mercado e no consumidor Brasileiro.

Com as conciderações acima e apesar de só o amigo Marcbauer tentar ajudar, venho até aqui dizer que admiri o teclado Corsair Vengeance K90 no padrão ABNT2.

Moderação pode fechar o tópico!

Juntao!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!