Ir ao conteúdo

Galaxy Y Duos - CARTAO SD COM FALHA

kingteen

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei o galaxy y duos ha 2 semanas e noto q varias vezes qd tiro ele no modo stand aparece a informaçao que o cartao de memoria foi removido..ai depois de alguns segundos ele volta sozinhu....porém as vezes demora um pouco pra voltar e os aplicativos salvos no cartao de demoria somem do cel...

Isso é normal do Galaxy ou sera q é meu aparelho?? ou meu cartao de memoria????

HELP PLEASE

Postado

Pra confirmar suas perguntas basta ter outro aparelho ou usar o cartão num micro com um leitor diferente e sair testando.

Se num outro aparelho o cartão apresentar essa oscilação, ele pode estar com problema físico ou um mau contato, a ser verificado com calma.

Se funcionar bem em outro aparelho, pode ser mau contato na entrada do aparelho, veja se com outro cartão acontece a mesma coisa.

Se num micro funcionar bem, muito difícil ser cartão o culpado.

faça seus testes e poste suas conslusões.

• 3 meses depois...
Postado
Galera, comprei o galaxy y duos ha 2 semanas e noto q varias vezes qd tiro ele no modo stand aparece a informaçao que o cartao de memoria foi removido..ai depois de alguns segundos ele volta sozinhu....porém as vezes demora um pouco pra voltar e os aplicativos salvos no cartao de demoria somem do cel...

Isso é normal do Galaxy ou sera q é meu aparelho?? ou meu cartao de memoria????

HELP PLEASE

Bom tenho o meu ha uns 6 meses.Ja troquei o cartão e continua sempre a mesma coisa,quando inicia sempre diz que não tem o cartão sd.Deve ser problema dele mesmo.

Mas o problema maior é que sempre indica que não tem memória interna,para os aps.Está com os que vieram mas, se instalo o facebook tenho que desinstalar o maps.

O que eu faço? Me decepcionei demais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!