Ir ao conteúdo

TP-Link Wr941nd vs Krazer wap254g-n vs Intelbras Win240

Beier

Posts recomendados

Postado

Seguinte, tenho uma casa que possui muitas paredes e meu antigo WR541G da Tp-Link está com o sinal fraco na sala (o router e o modem ficam no meu quarto).

Fora isso, o download não passa muito dos 400kb/s na sala. No quarto, via Wireles, ele fica em 1mb/s e no cabo dá pra chegar até os 1,8mb/s.

Quero um roteador pra eliminar o problema do sinal e de velocidade. Até posso reposicionar o roteador mais no centro da casa, mas mesmo assim, o WR541G já deu o que tinha que dar. Chegou a hora de trocar.

Então, vi esse Wr941nd da Tp-Link (com 3 antenas), o da Krazer (com 1 antena e 500mW) e o da Intelbras (idem ao Krazer).

Todos eles estão na faixa dos R$130 no MercadoLivre.

Qual deles deve resolver meu problema? Existe outro roteador melhor que estes por R$130 ou menos (R$130 é o limite).

Abraço!

• Membro VIP
Postado

Bom... o WR941ND pode ajudar com o problema de velocidade, mas todos os clientes necessitam ser 300 Mbps e se possível 3 antenas também. (Que provavelmente não será seu caso)

A troca por outro roteador de maior potência pode ajudar a melhorar o sinal, mas como vai manter o padrão antigo g, talvez a melhora seja pequena.

Eu investiria no WR941ND porque possibilita o uso do padrão melhor n, mas isso não significa que vai melhorar o sinal e velocidade diretamente.

Em alguns casos para conseguir velocidade e estabilidade só com cabo mesmo.

Postado

O Krazer so deve dar uma velocidade real de 65mbps, 150 é teorico mesmo.

Mas ele é muito potentente, 500mw em banda G e N, comprei um destes semana passada pra fazer um link de 200+/- e ficou muito bom (tb usei antena externa né) mas superou muito meu tp-link 741.

O intelbras é so banda B se nao me engano, em banda G e N é 100mw então não é tão forte.

O outro tp link que você falou nao conheço então não tem como falar dele, mas deve ser superior em transferencia entre 2 aparelhos por ter mais antenas, o 741nd so tem 1 antena e como os que ja vi ate hoje que possuem 1 antena, em N é lento que nem padrão G mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!