Ir ao conteúdo

ajuda com a placa GT

carlosslade

Posts recomendados

Postado

Bom Dia pessoal, espero que alguém possa me ajudar a tomar uma decisão:

comprei pela internet uma Placa De Vídeo Geforce Evga Gt 520 2gb, logo recebi um Email informando que por um furo de estoque não era mais possível enviar a placa se no caso eu aceitaria substituir pela Placa De Video Geforce Evga Gt 520 1gb, para poupar tempo e evitar transtornos aceitei a troca, logo depois recebo novo Email informando que não havia mais a placa em estoque e junto a mais um pedido de desculpa me foi oferecida a placa Placa De Video Gpu Gt240 512mb Ddr3 Pcie Pov Rvga-150931-gd3, bem pessoal agora fiquei todo enrolado, não tenho nenhuma formação técnica, portanto não tenho como saber se estou sendo prejudicado com essas trocas, por isso peço ajuda se devo aceitar.desde já agradeço se alguém puder me ajudar com urgência.

Postado

André P. Viana muito obrigado pelo seu esclarecimento,vou aceitar sim pois eles estão me oferecendo a gt240 sem nenhum custo adcional para mim apesar dela ser mais cara,valeu meu amigo muito obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!