Ir ao conteúdo

Problemas com conversão de vídeo Mov

Posts recomendados

Postado

Amigos, de inicio já peço desculpas se estiver postando no lugar errado etc...é que passei cerca de 30 minutos tentando achar como abrir um tópico...sou muito leiga em assuntos digitais enfim...

Comprei uma câmera Fuji HS20 preciso fazer filmagens e editar com o programa Pinnacle Studio 11 ( que é o que tenho, e só sei usar esse)

Pois bem gravando os vídeos no formato MOV, e convertendo com Format Factory para AVI não consigo, o vídeo não converte e fica com o tempo de 00:00, isso gravando na Fuji em SD 640x480

Tentei converter para RMVB até converti, mas o vídeo ficou sem o áudio

converti para rmvb, e depois para avi, para conseguir jogar dentro do studio 11

enfim, preciso gravar com essa Fuji HS20, e transformar em AVI com áudio, para assim conseguir editar, e é isso que não consigo

Não tenho como mudar de programa de edição, pois são muitos complexos programas mais profissionais, preciso continuar com o studio 11 plus

então resumindo minha dificuldade é essa

Alguém sabe como converter um arquivo MOV para AVI mantendo o áudio?

Ah e como faço também para ler uma eventual resposta a mim ? rsrs

Gente desculpa mas sei que nem isso vou conseguir rssrr

minha primeira vez aqui....

desde já agradeço a todos

bj´s

• 2 meses depois...
Postado

Juliana, de primeiro tente usar o programa TmpGenc, que eu tenho aqui na versão 4.7.6.304. Ele é um poderoso programa de conversão abrindo diversos formatos. Tente abrir por ele para fazer a primeira conversão. Se mesmo assim ele não conseguir abrir, instale o codec QuickTime Alternative e tente novamente. Se mais uma vez não conseguir abrir, tente instalar Essentials Codec Pack (ultima versão). Provavelmente você conseguirá abrir por ai e fazer a primeira conversão, depois abra no seu programa de edição preferido.

O programa TmpGenc também faz boas edições.

Qualquer coisa tenho tudo aqui

Continue e dê retorno.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...