Ir ao conteúdo

Sobre a capacidade de cálculo de números inteiros grandes, no Pascal Zim.

Visitante: Murillocsf

Posts recomendados

Visitante: Murillocsf

Postado

Saudações!

Gostaria de saber qual o limite de cálculo de números inteiros no Pascal Zim. Isto é, preciso saber se no Pascal Zim consigo obter, por exemplo, um número com mais de 10 milhões de casas decimais. Caso não, por favor, me instrua qual programa poderia me ser válido.

Obrigado!

Postado
Saudações!

Gostaria de saber qual o limite de cálculo de números inteiros no Pascal Zim. Isto é, preciso saber se no Pascal Zim consigo obter, por exemplo, um número com mais de 10 milhões de casas decimais. Caso não, por favor, me instrua qual programa poderia me ser válido.

Obrigado!

10 Milhões de casas? Em Java e C# temos o tipo numerico BigInteger e BigDecimal, o primeiro com tamanho infinito(enquanto você tiver memoria ram ele vai almentando), o segundo trabalha com alta precisão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...