Ir ao conteúdo

Como editar um vídeo montagem?

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de editar um vídeo montagem que foi feito no paint e foi feito uma animação com foto dos rostos de um casal que estava comemorando bodas de prata, gostaria de editar esse vídeo e trocar a cara desse casal por de outro, alguém poderia me dizer como posso fazer isto?

Obrigado.

Postado

Então cara, seguinte, tem um vídeo que alguém fez no paint uns "bonequinhos" e colocou fotos de pessoas nesses "bonequinhos". O que eu queria fazer é modificar as fotos desses "bonequinhos". Se alguém quiser eu posto o vídeo aqui pra ter uma noção melhor... Gostaria que alguém que soubesse fazer isso me ajudasse, falando como posso fazer essa modificação... Obrigado.

Postado

Trabalho com audiovisual publicitário e faço cinema. Posso sim te ajudar.

Poste o vídeo pra mim ter uma noção melhor do que você quer fazer...

Aliás, poderia ter postando quando criou o tópico :)

Enfim, se é o que estou pensando, é bem complexo.

Abraço

Postado

Isso ta me parecendo Adobe Flash

O Flash é bem difícil de se mexer cara, embora seja procurado profissionais que dominem esse programa.

Eu pela minha experiência, faria tudo no After Effects.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...