Ir ao conteúdo

Defy MB 526: GPS a seta azul não aparece

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos !

Tenho um celular Defy MB 526 e ele após uma visita a assistência técnica por causa do sumiço do " H " que fica no canto superior direito não aparece a seta azul do GPS.

A mensagem que dá quando tento conectar é : O seu local atual esta temporariamente indisponivel.

Já fiz de tudo, calibrei a bussola, liguei o wi fi e o gps e nada.

Alguém pode me ajudar ?

• Membro VIP
Postado

Tem um programa de teste de GPS (GPS Status), tente ver se ele acha alguma coisa.

Tente também fazer um reset para os padrões de fábrica, pode resolver.

Postado
Tem um programa de teste de GPS (GPS Status), tente ver se ele acha alguma coisa.

Tente também fazer um reset para os padrões de fábrica, pode resolver.

Muito obrigado pela atenção

Eles fizeram um reset no aparelho quando ele passou uma temporada na assistência técnica.

Esse programa eu tenho que baixar no micro e depois coloca-lo no celular ?

Faço essa pergunta pois não entendo muito e sei que se ligar na Vivo vai ser um festival de apertar botões e nada de solução.

Obrigado

Postado
Baixe direto do celular.

Ele deve mostrar quantos satélites estão pegando e mais ou menos a precisão que está.

Amigo !

Muito obrigado pela atenção.

No dia de ontem entrei no site da Motorola e aprendi como dar um reset no aparelho como você tinha falado anteriormente.

Agora esta funcionando mas não sei até quando.

É normal ter que fazer o reset no telefone assim direto ?

Vou baixar este programa e te falo qualquer novidade.

Obrigado

• Membro VIP
Postado
Amigo !

Muito obrigado pela atenção.

No dia de ontem entrei no site da Motorola e aprendi como dar um reset no aparelho como você tinha falado anteriormente.

Agora esta funcionando mas não sei até quando.

É normal ter que fazer o reset no telefone assim direto ?

Vou baixar este programa e te falo qualquer novidade.

Obrigado

Não é normal. Mas, por exemplo, algum aplicativo ou algo que tenha mexido pode ter desconfigurado.

Fique atento se parar de funcionar novamente, pode ser algum app ou opção que mexeu. Já que o hardware (as peças) funcionam, o erro é de software (aplicativos, sistema).

Postado
Não é normal. Mas, por exemplo, algum aplicativo ou algo que tenha mexido pode ter desconfigurado.

Fique atento se parar de funcionar novamente, pode ser algum app ou opção que mexeu. Já que o hardware (as peças) funcionam, o erro é de software (aplicativos, sistema).

Mikael92 boa noite !

Até o dia de hoje esta funcionando mas não sei até quando.

Mais uma vez muito obrigado.

Sempre tive celulares Motorola mas percebi que a qualidade caiu muito com este Defy +.

Motorola ... nunca mais ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!