Ir ao conteúdo

Sugestões de Podcasts

marcbauer

Posts recomendados

Postado

Ouvir os Podcasts do CDH (Rádio CDH) é muito bom. Me fez querer ouvir mais Podcasts em outros diferentes temas como cinema, jogos, entretenimento, tecnologia, esportes, notícias e outros temas.

Gostaria se possível, os amigos do fórum indicassem os Podcasts que eles ouvem e indicam para todos do fórum do CDH, pois muitas vezes ao invés de ouvir as nossas músicas preferidas pelo celular/mp3 player andando pela rua, dentro do metro ou esperando a fila do banco andar, queremos passar o tempo ficando informados.

OBS: Não sei se eu estou postando no lugar correto do fórum.

Postado
Ouvir os Podcasts do CDH (Rádio CDH) é muito bom. Me fez querer ouvir mais Podcasts em outros diferentes temas como cinema, jogos, entretenimento, tecnologia, esportes, notícias e outros temas.

Gostaria se possível, os amigos do fórum indicassem os Podcasts que eles ouvem e indicam para todos do fórum do CDH, pois muitas vezes ao invés de ouvir as nossas músicas preferidas pelo celular/mp3 player andando pela rua, dentro do metro ou esperando a fila do banco andar, queremos passar o tempo ficando informados.

OBS: Não sei se eu estou postando no lugar correto do fórum.

Para quem tem Android, um bom app é o " TuneIn Radio Pro 6.3 " da para escutar radio de todos os países.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!