Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera Nikon COOLPIX L810 16.1 MP


Tsuque

Posts recomendados

Ola, eu queria saber se a qualidade dessa câmera é boa...

É uma pergunta meio, ahh... relativa, mas algo que eu realmente não sei, é sobre câmeras. Sempre tive problemas com elas, e todas as que eu comprei até agora me "chatiaram" com suas qualidades belíssimas e empolgantes, huru!

Então, estava navegando tranquilamente, quando esta câmera da Nikon me chamou a atenção, ela é "barata", e parece ser boa, mas eu queria pedir a opinião de vocês: ela tira fotos com nitidez, e o foco? As imagens ficam bem no escuro, e a filmagem?

Ficaria grata se responderem!

http://www.submarino.com.br/produto/111056234/camerasdigitaisefilmadoras/cameradigital/cameracompacta/camera-digital-superzoom-coolpix-l810-(16.1-mp)-preta-c/-26x-zoom-optico-filma-em-hd-foto-3d-assistencia-a-panorama-estabilizador-de-imagem-sistema-de-retrato-inteligente-lcd-3.0_-%20-cartao-4gb-nikon?opn=COMPARADORESSUB&WT.mc_id=Buscape&utm_campaign=bp&utm_source=buscape&epar=102414

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não recomendo a compra. comprei e me arrependi. Muito limitada em recursos, ela é praticamente 100% automática. só é possível regular manualmente o ISO e o Balaço de branco. Focar qualquer assunto a distância, principalmente utilizando o zoom da lente é um verdadeiro pesadelo. Em situações de pouca luz a imagem sai altamente granulada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...