Ir ao conteúdo

Notebook travando todo do nada.

LucasSkynyrd

Posts recomendados

Postado

Isso já aconteceu antes, mas era uma vez e deu. Mas hoje, por algum motivo, meu notebook travou 3 vezes já, tudo depois de eu te-lo reiniciado lá pelas 19 horas.

Primeiro achei que fosse super aquecimento do processador, mas não pode ser isso já que a temperatura está sempre entre os 45-50º C.

Meu notebook é um Acer Aspire 4349, comprei-o há mais ou menos dois meses e até agora não tive problemas com ele.

Processador Intel Celeron 1.6 Ghz

Placa de vídeo onboard Intel HD Graphics 3000

Ram 4 gb

HD 320 gb

Agradeço a quem puder me ajudar!

Postado

qual seu sistema operacional windows xp ou win 7? quando ele trava voce esta escutando musica? fez a instalação de algum driver recentemente?

Postado

Bom, eu deixei a máquina desligada durante a noite de sábado e o problema parece ter se resolvido, ontem utilizei o notebook normal e hoje também. Ele estava ligado a bastante tempo, eu estava fazendo download de um jogo e deixei-o ligado por mais de um dia, acho que ele só precisava de uma "descansada" rsrsr

Agradeço a atenção, Ronylyma.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!