Ir ao conteúdo

PEX16_1 = PCI Express 2.0??

Umcambio

Posts recomendados

Postado

sim, você pode por uma VGA ai que funciona, mas se você puder troque de plataforma, se colocar uma boa VGA ai você nao vai tirar proveito de todo o potencial dela...

Postado
sim, você pode por uma VGA ai que funciona, mas se você puder troque de plataforma, se colocar uma boa VGA ai você nao vai tirar proveito de todo o potencial dela...

Poderia me indicar uma? de preço médio...

Postado
Poderia me indicar uma? de preço médio...

Você fala VGA?

Uma 6770 é bacana e ta em uma média de preço bom... na faixa dos R$380,00 se quiser uma mais barata tem a 6670 uns R$100,00 a menos....

Postado
Você fala VGA?

Uma 6770 é bacana e ta em uma média de preço bom... na faixa dos R$380,00 se quiser uma mais barata tem a 6670 uns R$100,00 a menos....

dizia da plataforma, mais a melhor opção entre as 2 é a 6770 né ou não muda muita coisa? ( da vga )

Postado
dizia da plataforma, mais a melhor opção entre as 2 é a 6770 né ou não muda muita coisa? ( da vga )

Bom muda um pouquinho sim, a 6770 é melhor roda mais coisas (principalmente se for inferior a Full HD)

Plataforma, pega pelo menos uma mobo p67 básica e um i3, depois você faz um upgrade e põe um i5 ou i7 e tal.. Vai tar na faixa de uns R$600,00... Por R$1060,00 com um vendedor que conheço ele me fazia um FX8120 (AMD Octa-Core) que já é bem melhor que sua atual (bem melhor mesmo) com mobo boa, e 4gb de memória e fonte bacana já pra VGAs parrudas da atualidade...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!