Ir ao conteúdo

Notebook quando liga não pega internet

Dodo3212

Posts recomendados

Postado

Estou com 1 problema de uns 2 dias atrás, eu simplesmente liguei o notebook e a internet não pega, como eu tenho um celular android, tentei conectar no mesmo, e funcionou perfeitamente, deve ser algum problema no meu notebook, o que vocês indicam?

Marca do modem LINKSYS

Marca do Roteador WG-APR

marca do notebook XPS 15 Dell

Detalhes adicionais que achei na conexão

Conectividade IPV4: sem Acesso a internet

Conectividade IPv6: sem acesso a rede

Status: Ativo

Velocidade: 54,0 mpbs

acho estranho ele detectar de alguma forma o roteador e não pegar a internet, deve estar havendo algum conflito, por favor ajudem

Postado

O meu também está assim!!!! E também é o XPS 15!! Não deve ser coincidência. Isso começou hoje de manhã comigo, mas talvez tivesse começado antes porque nessa semana só tive a oportunidade de me conectar a internet ontem. Vai ver foi alguma atualização. Queremos uma solução dell!!

Edited:

Depois de pesquisar, parece que no forum da dell em inglês esão com o mesmo problema, e o admin suspeita que tenha sido uma atualização do próprio mcafee que ocasionou o problema. O fato é que a solução foi restaurar o sistema para 4 dias atrás e resolveu o problema! Tenta fazer isso, deve resolveu o seu problema também. Pelo menos resolveu o meu e o de todo mundo no forum da dell.

Postado

Já descobri amigo, faz o seguinte, entra em modo de segurança, deleta todos drivers de rede, alguns não irão deletar, ok, ai depois tu reinicia pc, em modo normal, ai o windows ja instala os drivers e pega, aqui está tudo Ok, veja se ai pegou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!