Ir ao conteúdo

Resolução a gravar

Posts recomendados

Postado

Estou fazendo uns videos comentados de jogos para o youtube

E estou querendo investir na qualidade da imagem

Os videos que eu enviou são na qualidade HD 720P em 1280x720 eu renderizo nessa qualidade

Também capturo o vídeo em 1280x720

Mas a resolução que uso em meu monitor é 1366x768

O vídeo perde um pouco de qualidade se eu usar em 1366x768 mas capturar em 1280x720 ou nao tem nada a ver

Ou devo usar a resolução 1280x720 ao invés de 1366

Postado

Não é a minha praia, mas segundo a descrição deste aplicativo DXTORY

Ele faz a captura direto da memoria e não da tela do monitor, acho isso resolve seu caso, tenho ele aqui usei pouco mas achei muito bom.

Isso se refere a captura de game rodando no próprio PC.

• 2 meses depois...
Postado

A resolução do monitor é uma coisa e a resolução do video é outra. Quanto maior a resolução do vídeo, maior será a qualidade de detalhes que esse vídeo terá. Quanto maior a resolução do monitor, mais detalhes ele te mostrará. Esqueça o monitor e se preocupe com o vídeo. você não precisa converter seus vídeo com a resolução máxima se essa resolução não for relevante. Só resultará em aumento do arquivo de video e aumento de tempo para subir esse vídeo no utube.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!