Ir ao conteúdo

servidor DNS não responde

acrossi

Posts recomendados

Postado

Caros,

Consultei tópicos existentes mas não pude resolver o problema com meu notebook.

Em particular 2 tópicos existentes se parecem com os meus: o usuário israel250 teve exatamente os mesmos sintomas enquanto o usuário FJSC, cujo tópico não foi resolvido, tem uma máquina igual à minha, um Dell Studio 14.

Desliguei meu computador no sábado funcionando perfeitamente. Ao religá-lo no domingo ele não acessa a internet nem com reza braba.

Diz que o servidor DNS não responde.

Conecta a rede sem nenhum problema mas não acessa a internet de jeito nenhum. Mexi no IP trocando para fixo, mexi nas configurações de TCP/IP 4.0 (meu windows é o 7) desabilitei e reabilitei a placa wireless, blá, blá, blá... Simplesmente não rola.

Alguém teria sugestão?

Em tempo, há um lance chamado Intel my wifi na máquina. Quando abro isso diz "nenhum adaptador de rede sem fio Intel compatível foi encontrado".

Pensei em virus mas o McAfee não encontrou nada...

Enfim, não tá fácil.

Peço um apoio a quem tenha conhecimento.

Abraços.

Postado

Se interessar a alguém, foi uma atualização do McAfee do sábado 18/08/2012 quem criou o problema todo.

Basta restaurar o sistema para uma data anterior.

A própria McAfee diz já ter sanado o problema.

Eu não voltei a ter.

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!