Ir ao conteúdo

Notebook até R$ 2.500,00

Carneiro Rodrigo

Posts recomendados

Postado

Esse ai postado é muito bom mesmo, só paga mais 89,90 se não me engano e coloca 8gb de Ram,

tem esse que a placa de vídeo e uma geração anterior mas tb muito bom, ja tem 8gb de memória e tem conexão SSD Msata,

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1296&%20codigo_categoria=1&codigo_sub=49

e esse desconta R$110 só pedir para tirar o bluray e colocar um combo normal.

Postado

Realmente muito bom este,porém estou entrando em contato pra ver se conseguimos colocar um processador i5 ou até i7,e a memoria tb colocaria pra 8 gb.Mas a placa de video é muito boa mesmo,vale a pena. E 3 anos de garantia tb ajuda muito.

Alguém recomenda algum note da powernote ?

Postado
Realmente muito bom este,porém estou entrando em contato pra ver se conseguimos colocar um processador i5 ou até i7,e a memoria tb colocaria pra 8 gb.Mas a placa de video é muito boa mesmo,vale a pena. E 3 anos de garantia tb ajuda muito.

Alguém recomenda algum note da powernote ?

O modelo B152, possui outras versões, com i5, i7, 8Gb, Blue-ray, é só olhar na página deles. :-)

Postado

Saudações.

Pelo que consegui de informações:

-Powernote é montado com placa mãe Clevo e tem um ano de garantia.

-Avell é montado com placa mãe Compal e tem três anos de garantia.

O restante é bastante equivalente, com uma ligeira, bem pequena, vantagem para o som do Powernote.

Agradeço as correções necessárias.

Boa sorte.

Postado
Saudações.

Pelo que consegui de informações:

-Powernote é montado com placa mãe Clevo e tem um ano de garantia.

-Avell é montado com placa mãe Compal e tem três anos de garantia.

O restante é bastante equivalente, com uma ligeira, bem pequena, vantagem para o som do Powernote.

Agradeço as correções necessárias.

Boa sorte.

Estranho, meu pai tem o correspondente do G1510, mas da geração anterior T8130, com placa mãe Clevo, esse G1510 de hoje com os novos chipset's eu não tive a oportunidade de ver qual placa mãe.

Outro detalhe é que a Powernote cobra a garantia adicional, mas ela não é total, acho que cobre placa mãe e processador apenas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!