Ir ao conteúdo

Temperatura Alta no Notebook

Martins_eng

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho um notebook com as seguintes configurações.

HP modelos DV2247BR

HD=80Gb

Memoria Ram = 2Gb

Processador = Intel Centrino Duo modelo T2350 de 1,6Ghz

O que esta acontecendo e que ele esta aquecendo muito chegando a ficar com o teclado quente, presciso de ajuda para tentar sanar ou minimizar o problema,

Alguém tem alguma informação sobre o assunto, em anexo esta a indicação de temperatura coletada pelo software SpeedFan.

Por favor me ajudem.

Obrigado

post-440115-13884963723818_thumb.jpg

Postado

Boa tarde,

Tem alguns notebooks que realmente esquentam mesmo. Tenho um aqui que estava para arrumar, que ele chegava a esquentar o teclado e parte lateral do notebook. Porém, a temperatura dele ficava "normal" sem haver travamentos ou problemas com o notebook.

Esses modelos DV esquentam bastante também, já peguei dois com esses sintomas.

Faça uma limpeza dele de coolers, troca a pasta térmica dele também, de uma boa geral no notebook. Quanto tempo tem esse notebook ?

Postado
Boa tarde,

Tem alguns notebooks que realmente esquentam mesmo. Tenho um aqui que estava para arrumar, que ele chegava a esquentar o teclado e parte lateral do notebook. Porém, a temperatura dele ficava "normal" sem haver travamentos ou problemas com o notebook.

Esses modelos DV esquentam bastante também, já peguei dois com esses sintomas.

Faça uma limpeza dele de coolers, troca a pasta térmica dele também, de uma boa geral no notebook. Quanto tempo tem esse notebook ?

Caro colega meu note um DV2247Br já tem 6 anos, vou ver como se abre ele para efetuar a limpeza do cooler.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!