Ir ao conteúdo

Como usar valores de um textbox em um arquivo externo.

Visitante: LeEngBiz

Posts recomendados

Postado

Olá, sou iniciante na programação em .NET e estou precisando de ajuda. Preciso que em um de meus formulários quando for acionado um botão, armazene os valores digitados nos textboxs e use esses dados para executar um programa em fortran externo, que tem como entradas tais dados.

Obrigada pela ajuda!

Postado

Você poderia salvar esse valores em um arquivo texto e depois ler esse arquivo no programa em fortran, outra solução seria chamar o programa em fortran pelo programa em .NET e passa os valores com parâmetro.

Postado

Então, eu estou salvando os dados em um txt, mas não sei como fazer para chamar o arquivo em fortran e fazer ele rodar usando esse txt, entende?

Postado

Não entendi muito bem a sua dúvida, mas se você salvou o arquivo de texto com os dados basta ler o esse arquivo no fortran, nesse link tem os procedimentos para abertura de arquivo texto com fortran

Postado

Muito obrigada pela ajuda! acho que consegui =)

• Moderador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!