Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 - BSOD: DRIVER_POWER_STATE_FAILURE


danielvfo

Posts recomendados

Pessoal, gostaria de saber se vocês podem ajudar com o seguinte problema:

Meu notebook (Vostro 3450 com Win7 x64) está dando tela azul às vezes, mais precisamente quando abro alguns programas específicos como o XBMC. O problema apresentado é: DRIVER_POWER_STATE_FAILURE. Entrei em contato com o suporte da Dell duas vezes: uma vez me disseram pra reinstalar o driver de vídeo e depois disseram que o problema é no kernel do Windows e por isso a solução seria reinstalar o SO. Tentei reinstalar o driver de vídeo, em vão, mas reinstalar o Windows... Então pensei em pedir ajuda aqui no fórum, porque se no suporte Dell me passaram duas soluções diferentes para o mesmo problema eu acho que há certa discrepância.

Abaixo eu coloquei um link com um .zip contendo uma imagem da tela azul e um crash dump file, caso seja necessário.

http://www.4shared.com/zip/ZD_qVp6H/DRIVER_POWER_STATE_FAILURE.html

Desde já eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...