Ir ao conteúdo

Recomendação de Powernote

TopGunWolf

Posts recomendados

Postado

Ola galera, vou comprar um note .. e ja analisei bastante esses da powernote, parecem ser a melhor opção... minha escolha acho que vai ser um:

Processador Intel® Core™ I7 3720QM (2.6GHz c/ Intel Turbo Boost até 3.6Ghz) 6MB L2 Cache

Tela de 15.6" pol. LED FULL HD 1920x1080 + controladora de vídeo GeForce GTX 660M Kepler

8GB Ram DDR-3

HD 500 Gb 7200RPM

... gostaria de saber se vocês acham que com uma configuração como essa, eu vou poder rodar jogos atuais e os que estão por vir sem problema por um bom tempo?

Essa GTX660m Kepler é melhor que a GTX560M ? E ela tem muita diferença comparada a uma GTX675 ?

E com a tela de 15.6p eu vou conseguir jogar sem problema ou sera que fica pequeno?

Muito Obrigado.

Postado

Essa 660M é boa, roda muitos jogos com folga, talvez os mais pesados no modo de mais qualidade ela não tenha todo aquele desempenho.

Eu particulamente optei pela tela de 17", mas isso é uma questão e gosto e tb por que ele é levemente menos portatil. :-)

Pelo que você falou seu objetivo é jogos, seria só esse mesmo?

Quanto está custando esse modelo que você cotou e aceita sugestão de outros modelos?

Segue testes da GT 660M.

www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GTX-660M.71859.0.html

Postado

Bom, primeiro .. obrigado pela resposta, claro que aceito sugestões :D

Esse note é para coisas do dia a dia, acessar sites/msn/skype ... só coisas normais, e principalmente pros jogos, queria um note q eu possa rodar BEM os jogos de agora e q não va me incomodar por um bom tempo. Como estarei me mudando daqui pouco tempo, vou ter q viajar bastante e note é minha unica solução. Eu tb iria preferir um 17'', mas ai sobe mtu o custo.

Essa configuração ai q eu passei estaria custando:

R$ 3.880,00 a vista

e R$ 4.260,00 em 1+5 vezes (q é o minimo q eu posso fazer) ...

na verdade eu não poderia passar de uns 3.800~4.000 max .. mas se conseguir fazer em alguma vezes tudo bem, quero algo bom!

Postado

Olhei todos os da Avell .. tem algumas opções muito boas, mas nenhuma que me pareça melhor que a do powernote q eu montei ... Prefiro montar um computador com um processador e memória bons, e mais tarde só melhorar a placa de video, ao invés de comprar um placa de video super boa e depois ter q trocar todo o resto kkkkkk

Postado
Olhei todos os da Avell .. tem algumas opções muito boas, mas nenhuma que me pareça melhor que a do powernote q eu montei ... Prefiro montar um computador com um processador e memória bons, e mais tarde só melhorar a placa de video, ao invés de comprar um placa de video super boa e depois ter q trocar todo o resto kkkkkk

Entendi, porém em note o correto seria pensar o contrário, trocar a placa de video é o mais difícil, pelo que pesquisei a 660M usada em alguns Clevo (Powernote ou Avell), contrariando as GTX, não seria uma placa separada e sim soldada na placa mãe como a série GT.

Por isso sempre recomendamos investir na vga, por que a troca de processador e aumentar ou trocar memorias é mais simples.

Se você gostou do Powernote consulte sobre o upgrade da vga.

Um motivo do Avell ser um pouco mais caro é a garantia total de três anos do note e um da bateria, a Powernote vende a garantia extra, mas ela abrange algumas peças.

Postado
Entendi, porém em note o correto seria pensar o contrário, trocar a placa de video é o mais difícil, pelo que pesquisei a 660M usada em alguns Clevo (Powernote ou Avell), contrariando as GTX, não seria uma placa separada e sim soldada na placa mãe como a série GT.

Por isso sempre recomendamos investir na vga, por que a troca de processador e aumentar ou trocar memorias é mais simples.

Se você gostou do Powernote consulte sobre o upgrade da vga.

Um motivo do Avell ser um pouco mais caro é a garantia total de três anos do note e um da bateria, a Powernote vende a garantia extra, mas ela abrange algumas peças.

Ola Rafael, obrigado pela dica.. e desculpe pela demora, eles me retornaram hoje com a resposta .... que foi a seguinte:

"O modelo GT6 esta disponivel com GTX 660M. A controladora de video é por slot MXM 4, não é soldada. Permite upgrade porém é necessario atualizações de Bios e Chipset, além da troca da fonte de energia, dependendo da controladora."

Não sei o custo para estas atualizações de Bios e Chipset, e da troca de uma fonte de energia ... mas segundo ele da pra trocar, acho que ainda valeria a pena para o meu "planejamento" não?

Agora eu só estava em duvida entre pegar um:

I7 3720QM (2.6GHz) e uma GTX 660M kepler

ou um

i7 2630QM (2.0GHz) e uma GTX 675M com 2GB GDDR5 dedicados

mas como muita gente disse que eu deveria me concentrar mais na placa de video do q no processador vi tb que tem essa opção:

Core i5 2410M (2.3GHz c/ Intel Turbo Boost até 2.9Ghz )3MB L3 Cache

com uma ATI 7970M com 2GB GDDR5 dedicados

mas nao conheço nada dessa ATI

:wacko:

Postado

Saudações.

Lembremos que os Intel 3ª geração fazem SLI entre a aceleradora do processador e a placa de vídeo dedicada.

Então, diria que se conseguir um i5 Yve Bridge vale a pena com a GTX 675M.

Mas, no quadro apresentado, iria de I7 3720QM (2.6GHz) e GTX 660M kepler.

De qualquer maneira, dispensaria a ATI 7970, custa mais do que vale.

Boa sorte.

Postado

maisdavi

obrigado pela dica, eu achei também isso:

3rd Geração Intel® Core™ i7 - 3610QM - Ivy Bridge

NVIDIA GeForce GTX 660M - 2GB GDDR5 (DirectX 11)

6GB DDR3 1600Mhz (1 x4GB + 1 x2GB)

Hard Disk 750GB 5400 RPM SATA (o qual pretendo conversar com eles se posso trocar por um 500GB 7200rpm)

15,6" HD+ LED WXGA Glossy - 220 nit

essa config. por R$ 3.690,00 a vista (q nao tenho como fazer)

ou 1 + 5 de R$ 770,00 = 4.620,00

ai vou ver com eles se posso dar uma boa entrada e reduzir esses juros .. porque ta mtu salgado kkkkkk

que que tu acha desse? é melhor que a primeira proposta da GTX 660M ?

Só o que estão me dizendo é que essa ATI 7970 é melhor que as GTX 660/675 ... e q o processador não vai influenciar muito nos jogos, logo, um i5 com a ATI 7970 fica o mesmo preço do i7 com as GTX ... então a ATI não seria mais vantagem?

Postado

Saudações novamente.

O preço sobe R$ 1.000,00 em 6 meses? Não jogue seu dinheiro fora.

Se pode economizar R$ 700,00 por mês, se não for caso de vida ou morte e se tiver paciência, engorde sua conta bancária.

Quanto a briga AMD ATI X NV GTX, veja que exitem tecnologias proprietárias Nvidia, PhysiX por exemplo, que fazem alguma diferença nos jogos.

Mas se o valor das AMD estiver abaixo, este sempre foi o maior diferencial, vale ficar com esta pela força bruta, capacidade de exibir frames por segundo.

Sobre os processadores, na faixa de preço que o amigo está operando, não fique com menos que o melhor. Deixar de levar os processadores Intel de 3ª geração seria pagar caro por hardware ''antigo'', por mais que sejam bons os i5 e i7 Sandy Bridge, não justifica adicionar estes componentes de geração passada em uma máquina nova de valor elevado. Sem contar que estaria perdendo uma das mais importantes implementações dos últimos tempos, a possibilidade de trabalhar o vídeo integrado ao processador e o vídeo off-board em conjunto. Por menor que seja o ganho, você está pagando por ele e deve exigir cada frame que o equipamento possa produzir.

Na minha opinião, ainda fico com a primeira alternativa:

I7 3720QM (2.6GHz) e uma GTX 660M kepler, adicionando HD 7200 RPM e tela full HD.

Um conjunto destes pode rodar os jogos que o amigo desejar e ainda dará conta de tarefas extras como renderizar vídeos e coisas do tipo.

Se conseguir um I5 Yve Bridge para salvar alguns R$ e adicionar a GTX 675, seria um custo X benefício ótimo.

Uma alternativa, caso o valor realmente fique menor, seria o I5 Yve Bridge em conjunto com a AMD Radeon 7970.

Boa sorte.

Postado

maisdavi

Quase todas as outras pessoas em foruns me disseram pra pegar o i5 com a 7970 ...

mas tu foi o que melhor argumentou, e a configuração da GTX660 foi minha primeira escolha desde o começo .. o resto foi tudo pesquisando segundo informações de outros. Vi agora que das opções que eu te passei, o unico que é ivy bridge é esse da 660 mesmo, e eu não sabia desses detalhes a mais. Tenho mais um amigo que entende bastante que sempre me falou que essa era a melhor escolha mesmo.

Muito obrigado pela contribuição, vou de I7 3720QM e GTX660M ... valeu!

Postado
maisdavi

Quase todas as outras pessoas em foruns me disseram pra pegar o i5 com a 7970 ...

mas tu foi o que melhor argumentou, e a configuração da GTX660 foi minha primeira escolha desde o começo .. o resto foi tudo pesquisando segundo informações de outros. Vi agora que das opções que eu te passei, o unico que é ivy bridge é esse da 660 mesmo, e eu não sabia desses detalhes a mais. Tenho mais um amigo que entende bastante que sempre me falou que essa era a melhor escolha mesmo.

Muito obrigado pela contribuição, vou de I7 3720QM e GTX660M ... valeu!

Atualmente tenho um processador semelhante e uma placa de vídeo que perde por pouco para a GTX 660M, sinceramente, apesar de você não informar valores, eu optaria pela Ati 7970M, segundo testes, ela chega a ser 50% superior em jogos, se olhar os teste do BF3 a Ati roda hoje no modo Ultra com todos os recursos, filtros ativados, a 660M não roda, terá que desativar filtros para rodar em full HD no modo ultra, ou seja, não terá a mesma qualidade.

Essa diferença de desempenho, o processador não oferece. Esse modelo hoje vem com o i5, mas questione se pode ser feito uma upgrade para o i7 de terceira geração, se for possível, futuramente você troca, se achar necessário.

http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-7970M.72675.0.html

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GTX-660M.71859.0.html

Postado

Saudações.

Rafael Dias.

Não pretendo gerar polemica ou passar a uma discussão sobre defesa das fabricantes.

Antes ainda quero deixar claro que não tenho preferencias por marcas.

Estou digitando este texto em um portátil que ostenta uma ATI 6770. Nada tenho a reclamar do desempenho, mas quando resolvo assistir filmes em 3D na tela grande, tenho que me socorrer na humilde GT 430.

Se observar o segundo parágrafo do meu relato:

''Quanto a briga AMD ATI X NV GTX, veja que exitem tecnologias proprietárias Nvidia, PhysiX por exemplo, que fazem alguma diferença nos jogos.

Mas se o valor das AMD estiver abaixo, este sempre foi o maior diferencial, vale ficar com esta pela força bruta, capacidade de exibir frames por segundo.''

Verá que reconheço a capacidade de desempenho da ATI referenciada neste tópico.

Porém ressalto as tecnologias proprietárias na Nvidia. Estas fazem alguma diferença em jogos e também acabam fazendo diferença em outras atividades onde se faz uso de computadores.

Citando o último parágrafo do meu relato:

''Uma alternativa, caso o valor realmente fique menor, seria o I5 Yve Bridge em conjunto com a AMD Radeon 7970.''

Veja que novamente cito a ATI, neste caso, ressaltando a relação custo X benefício, caso a 7970 permita salvar alguns R$. Afinal o preço menor sempre foi o diferencial das ATI.

Agradeço as informações do amigo, quanto aos testes e comparativos. Estes são os melhores argumentos.

Mas tive a necessidade de postar a réplica para não ficar a impressão de ter induzido o criador deste tópico a uma aquisição equivocada.

Boa sorte para todos.

Postado
Saudações.

Rafael Dias.

Não pretendo gerar polemica ou passar a uma discussão sobre defesa das fabricantes.

Antes ainda quero deixar claro que não tenho preferencias por marcas.

Estou digitando este texto em um portátil que ostenta uma ATI 6770. Nada tenho a reclamar do desempenho, mas quando resolvo assistir filmes em 3D na tela grande, tenho que me socorrer na humilde GT 430.

Se observar o segundo parágrafo do meu relato:

''Quanto a briga AMD ATI X NV GTX, veja que exitem tecnologias proprietárias Nvidia, PhysiX por exemplo, que fazem alguma diferença nos jogos.

Mas se o valor das AMD estiver abaixo, este sempre foi o maior diferencial, vale ficar com esta pela força bruta, capacidade de exibir frames por segundo.''

Verá que reconheço a capacidade de desempenho da ATI referenciada neste tópico.

Porém ressalto as tecnologias proprietárias na Nvidia. Estas fazem alguma diferença em jogos e também acabam fazendo diferença em outras atividades onde se faz uso de computadores.

Citando o último parágrafo do meu relato:

''Uma alternativa, caso o valor realmente fique menor, seria o I5 Yve Bridge em conjunto com a AMD Radeon 7970.''

Veja que novamente cito a ATI, neste caso, ressaltando a relação custo X benefício, caso a 7970 permita salvar alguns R$. Afinal o preço menor sempre foi o diferencial das ATI.

Agradeço as informações do amigo, quanto aos testes e comparativos. Estes são os melhores argumentos.

Mas tive a necessidade de postar a réplica para não ficar a impressão de ter induzido o criador deste tópico a uma aquisição equivocada.

Boa sorte para todos.

Claro, estas certo em argumentar, mas como já tinha visto os testes resolvi opinar sobre o assunto, o Batman A.A e o A.C. usam as configurações do Phyx para das Nvidia, mesmo assim a Ati 7970 gerou 40% mais fps neste jogo que as GT 660 e 67x a 680m que é a melhor Nvidia para note perde em 10 e 15%.

Também citei, que conforme a diferença de valores ficaria com a Ati, afinal não foi postado todas as especificações e preços dos note que foram comparados.

As suas respostas sempre são muito explicativas e detalhadas, todos ganham com isso.

Postado

Ola amigos ... ainda nao comprei porque estou tendo alguns problemas com negociações na powernote, vocês queriam ver os valores, aqui estão:

Todos incluindo a licença Home Basic do Windows 7

1 - http://www.powernote.com.br/gt6_conf.htm

opção 1 com upgrade de processador e para HD 500gb 7200rpm

R$4.079,00 a vista, mas pretendo fazer parcelado em

1 + 5 de R$746,62 (que é o minimo q eu posso fazer)

2 - http://www.powernote.com.br/gti_conf.htm

opção 2

R$4.089,00 a vista

1 + 5 de R$748,45

3 - http://www.powernote.com.br/gti7970_conf.htm

opção 1

R$4.089,00 a vista

1 + 5 de R$748,45

PS: essa ideia de pegar a ATI e depois só trocar o processador era a q eu estava tendo tb ... mas me disseram que é mtu problema trocar qualquer coisa q seja de notebook, q eu provavelmente teria que comprar um novo depois .. por isso fiquei em duvida

Postado

Saudações outra vez.

Amigo, acredito que neste preço você merece receber o que houver de melhor em hardware e em custo X benefício.

Vou recomendar uma alternativa com três anos de garantia e um conjunto muito potente e equilibrado:

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-G1530-D5HJ

Existem outras opções e acredito que deva, no mínimo, mostrar que tem em mãos algumas cartas para jogar contra a Powernote, uma vez que estão tentando fazê-lo pagar caro pelo produto que ''eles'' querem que você leve.

Sei que entrando em contato com a Avell poderá fazer algumas alterações no hardware e negociar formas de financiamento.

Voltando ao assunto, acredito sinceramente que não deve-se pagar R$ 4.000,00 por um equipamento que traga processador de geração anterior.

Quanto as placas de vídeo, já ficou esclarecido pelo amigo Rafael Dias:

ATI 7970, fica no patamar de potência da GTX 680. Em termos de FPS.

GTX 660, é uma boa placa de vídeo, com a vantagem de oferecer os recursos proprietários da Nvidia.

GTX 675, é o meio termo entre potência máxima e todos os recursos disponíveis.

Boa sorte.

Postado

Bem amigos, acabei mudando de ideia depois de pensar bastante e estou terminando a compra do i5 + ATI 7970 ... Se juntar todos os custos e juros, o valor total vai ficar algo em torno de:

R$ 750 de entrada + 125 do frete = R$875

+ 5 x 784,12 = R$ 3.920,60

R$ 3.920,60 + 875 = R$ 4795,60

(uma observação de que qualquer uma das configurações anteriores iria terminar neste valor ou aproximado)

Mas este foi para esta configuração:

Core i5 2410M,(2.3GHz c/ Intel Turbo Boost até 2.9Ghz )3MB L3 Cache

Tela de 15.6" pol. LED FULL HD 1920x1080 + controladora de vídeo ATI 7970M com 2GB GDDR5 dedicados

8GB Ram

HD de 750 GB 7200RPM

Gravador de DVD e CD com Dual Layer

Teclado Retro iluminado com 7 cores possíveis

Áudio com 2 autofalantes Onkyo + 1 Subwoofer internos

3USB 3.0/ 1 USB 2.0 / E-SATA / HDMI 1.4/DVI/DisplayPort

Câmera Digital 2.0M e Fingerprint

WI-FI 802.11 B/G/N e Bluetooth

+ Licença Windows 7 Home Basic 64 bits R$ 199,00

+ Garantia extendida por 24 meses R$ 99,00

Agora ja to fazendo, mesmo achando muito salgado .. sendo que o preço a vista disso seria: R$ 4.188,00

Eai, vocês acham que a configuração vale o preço final?

Saudações outra vez.

Amigo, acredito que neste preço você merece receber o que houver de melhor em hardware e em custo X benefício.

Vou recomendar uma alternativa com três anos de garantia e um conjunto muito potente e equilibrado:

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-G1530-D5HJ

Existem outras opções e acredito que deva, no mínimo, mostrar que tem em mãos algumas cartas para jogar contra a Powernote, uma vez que estão tentando fazê-lo pagar caro pelo produto que ''eles'' querem que você leve.

Sei que entrando em contato com a Avell poderá fazer algumas alterações no hardware e negociar formas de financiamento.

Voltando ao assunto, acredito sinceramente que não deve-se pagar R$ 4.000,00 por um equipamento que traga processador de geração anterior.

Quanto as placas de vídeo, já ficou esclarecido pelo amigo Rafael Dias:

ATI 7970, fica no patamar de potência da GTX 680. Em termos de FPS.

GTX 660, é uma boa placa de vídeo, com a vantagem de oferecer os recursos proprietários da Nvidia.

GTX 675, é o meio termo entre potência máxima e todos os recursos disponíveis.

Boa sorte.

Maisdavi, só vi sua resposta agora ... essa opção que você deu me parece muito boa mesmo, eu pagaria um pouco a mais, pegaria um processador muito melhor e uma placa um pouco inferior ... muito interessante mesmo .-.

mas creio que se é uma configuração mais voltada pra jogos, essa ATI 7970 com o i5 ainda irão me favorecer mais ... Tu acha que é muito difícil conseguir trocar esse processador depois? porque ai eu só faço um upgrade nele .. Se não, compro outro note mesmo haha

Postado
Bem amigos, acabei mudando de ideia depois de pensar bastante e estou terminando a compra do i5 + ATI 7970 ... Se juntar todos os custos e juros, o valor total vai ficar algo em torno de:

R$ 750 de entrada + 125 do frete = R$875

+ 5 x 784,12 = R$ 3.920,60

R$ 3.920,60 + 875 = R$ 4795,60

(uma observação de que qualquer uma das configurações anteriores iria terminar neste valor ou aproximado)

Mas este foi para esta configuração:

Core i5 2410M,(2.3GHz c/ Intel Turbo Boost até 2.9Ghz )3MB L3 Cache

Tela de 15.6" pol. LED FULL HD 1920x1080 + controladora de vídeo ATI 7970M com 2GB GDDR5 dedicados

8GB Ram

HD de 750 GB 7200RPM

+ Licença Windows 7 Home Basic 64 bits R$ 199,00

+ Garantia extendida por 24 meses R$ 99,00

Agora ja to fazendo, mesmo achando muito salgado .. sendo que o preço a vista disso seria: R$ 4.188,00

Eai, vocês acham que a configuração vale o preço final?

Maisdavi, só vi sua resposta agora ... essa opção que você deu me parece muito boa mesmo, eu pagaria um pouco a mais, pegaria um processador muito melhor e uma placa um pouco inferior ... muito interessante mesmo .-.

O note é muito legal, a placa de vídeo vai sobrar, o único detalhe foi aquele que mencionei antes, você pagou 99 reais para ter 24 meses de garantia, olhe o que diz o item 3 do site da Powernote.

3 – Garantia: Garantia legal de 3 meses + 9 meses de extensão totalizando 12 meses para todo o equipamento contra defeito de fabricação, excluindo a bateria e demais acessórios (cabos e cds) que possuem três meses (90 dias). Consulte opções de 24 e 36 meses. Consulte as condições gerais da garantia.

A Avell dá 3 anos e 1 para bateria, se não me engano essa garantia estendida não será para todo o note, não achei no site as regras da garantia...

Voltando para o modelo que o 'maisdavi' indicou, ele pode ser adquirido com a Ati 7970.

Opcional 1: com Placa de vídeo AMD Radeon™ HD 7970M = (+ R$ 289,00)

Não sei se é possível, mas se você puder cancelar e comprar o Avell, terá melhor equipamento e garantia.

Outra coisa a Avell fica em Joinville e a Powernote, se não me engano só no Rio, qualquer problema, se ocorrer, terá que enviar o note para mais longe...

Postado

É amigos, eu estava analisando .. e acabei de mandar um e-mail pedindo um orçamento para a Avell do note que eu gostaria, estou tentando montar um como o amigo ja disse antes .. com um i5 ivy bridge e uma AMD 7970 ou GTX 680 .. que ai seria o ideal, estou aguardando resposta deles ... realmente esta me parecendo mais em conta fechar com a Avell

Postado
É amigos, eu estava analisando .. e acabei de mandar um e-mail pedindo um orçamento para a Avell do note que eu gostaria, estou tentando montar um como o amigo ja disse antes .. com um i5 ivy bridge e uma AMD 7970 ou GTX 680 .. que ai seria o ideal, estou aguardando resposta deles ... realmente esta me parecendo mais em conta fechar com a Avell

O modelo com o i5 seria o G1520 F2HJ, mas para adicionar a 7970M aumenta para 569 reais.

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-G1520-F2HJ#especificacoes

3.599 + 569 reais = 4.168 reais

O outro modelo (G1530) possui como base a GTX 675 então a diferença é menor.

3.999 + 289 reais = 4.288 reais

apenas 120 reais do i5 para i7, tá valendo o i7 do G1530.

Postado

Gostaria de colocar uma observação, pois encomendei o modelo GTi com a 7970M e fiz o pagamento à vista no dia 29/06 e ainda estou aguardando a finalização do equipamento!

Sei que estavam tendo problemas com a operação Maré Vermelha e posteriormente também com a greve dos agentes alfandegarios, tudo bem que são situações que fogem da vontade deles mas se você tem pressa creio que seja bom ver outras opções.

Outro detalhe, pelos diversos contatos que tive, não estão recebendo o i5 de segunda geração, assim terei um upgrade para o de terceira sem custo...

É ver pra crer e torcer pra que tudo dê certo o.0

Postado
Gostaria de colocar uma observação, pois encomendei o modelo GTi com a 7970M e fiz o pagamento à vista no dia 29/06 e ainda estou aguardando a finalização do equipamento!

Sei que estavam tendo problemas com a operação Maré Vermelha e posteriormente também com a greve dos agentes alfandegarios, tudo bem que são situações que fogem da vontade deles mas se você tem pressa creio que seja bom ver outras opções.

Outro detalhe, pelos diversos contatos que tive, não estão recebendo o i5 de segunda geração, assim terei um upgrade para o de terceira sem custo...

É ver pra crer e torcer pra que tudo dê certo o.0

RoSeTo ...

você esta correto, eu estava conversando com a powernote agora, falando q eu estava vendo de outras opções q me foram oferecidas, e eles disseram q vão colocar o i 5 3210 (de 3ª geração) no lugar do outro ...

Aí melhora muito o negocio rsrs.

Postado

Estou em negociações com a Avell e a Powernote no momento, vendo qual vai fazer a melhor oferta..

Acabei me excedendo e não vou resistir a tentação de pegar um HD SSD 120GB

Consegui o i5 ivy bridge que o maisdavi havia recomendado ...

Ja passou bastante do meu orçamento inicial, mas acho q o produto final vai ficar uma coisa linda ... olha só

Intel® Core i5-3210M - 2.5Ghz (3.1 GHz com Turbo Boost Technology) Ivy Bridge

8GB Ram

HD SSD (Flash) 120GB SATA3

Acho que vai ficar algo em torno de 5 mil com o frete ... mas acho q a configuração vale né?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!