Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabos De Dados


Posts recomendados

Postado Originalmente por Helder@11 de fevereiro de 2006, 13:40

Eu uso o MG 105 com cabo USB, e este não tem nenhum chip no cabo. o cabo é o mesmo do modelo LG 1100. O driver você pode baixar do site da LGE do Brasil. O cabo a que voce se refere - serial - é utilizado tão somente para desbloqueio do aparelho e manutenção do software, não tem serventia para usuário final.

Um Abraço.

Estou com o mesmo problema com o esse cabo usb para o LG C1100, instalei o driver que vem no CD junto com o cabo, o windows XP cria a porta COM certinho (no meu caso a COM3, e o driver que instala é o "USB Data Cable"), mas os programas LG PC Sync e LG Contents Bank não conseguem se conectar ao celular.... dá erro "Falha ao ler o celular" ou "Tempo limite de resposta esgotado"........

Alguem sabe como configurar o driver/porta para que funcione ?

PS: o cabo que estou usando é o LG 4010 KQ-U8A.

Abraços,

Odair Lausman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sergiovillard@11 de fevereiro de 2006, 13:44

A mesma coisa do meu, comprei de um tal vendedor no Mercado Livre que se chama NETSTORE, será que é o mesmo cara que te vendeu?

Se alguém ai tem um LG MG 105 e comprou um cabo para ele no Mercado Livre de um tal NETSTORE, por favor postem aqui pra gente ver o que se pode fazer, pois estou achando que o cara tá vendendo um produto que não é compatível com o modelo!!!

Ola, também comprei o cabo no mercado livre deste mesmo vendendor! O cabo instala, mas na hora de fazer a conexao do cel com o pc não conecta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oola a todos, estou também no mesmo dilema, hoje eu comprei um celular lg mg105 vibr cam, da claro mas gostaria de passar ele de claro pra tim, mas pelo q estou vendo, só tem jeito de desblokiar por cabo, sera q não ha nenhum codigo, e se for por cabo, tem como me explicar, sou novato nesse ramo...

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E aí galera eu estou com problema, com meu lg vibecam.

Eu tenho o cabo wt048000317 esse é o cabo certo?

Se for estou precisando do driver pois o site da lg não tem driver nenhum lá apenas os programas, a única coisa que eu achei lá foi o ircom2k que para mim não funcionou.

Se alguém tiver o driver por favor me enviem por email e ou ainda me mandem o link por favor.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
:-BEER Estou com problema com a conexão do cabo USB do LG MG 105 vibecam, o aparelho não é reconhecido, até aparece na tela do fone, "download" mas volta pra mesma. Se tiver a resposta deste problema, tipo: drive, programa, senha, pinagem, macumba o que for pode mandar pro mail, [email protected] que eu agradeço muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR, se alguém tiver o esquema para o cabo de dados do celular sony ericsson T230, posta aí....

Valeu..

Estou procurando o esquema para transformar o cabo de dados em cabo de serviços... tem uma página em inglês com imagens bem nitidas das mudanças da pinagem... perdi o endereço e agora preciso refazer um cabo de dados...

se alguem puder: anjomiguel [at] gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá,

tenho muitos esquemas de CABOS : mas não sei se posso mandar aqui mesmo.

por vafor mande para meu e-mail, ficarei muito agradecido e estou disposta a ajuda no que for preciso

Olá,

tenho muitos esquemas de CABOS : mas não sei se posso mandar aqui mesmo.

por favor mande para meu e-mail que e [email protected]

ficarei muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...