Ir ao conteúdo

Ajuda nesta MOBOs

DINJR

Posts recomendados

Postado

Ola galera

encontrei uma dúvida aqui ao fechar negocio na mobo:

- ECS A890GXM -2 R$369,00 (10x44,88=448,80) PSIHOUSE

- Asus M5a97 R$385,00 (12x37,21=458,00) ML

- MSI 970-g45 R$412,00 (12x39,00=468,00) ML

- GA 970a-D3 R$415,00 (10x41,50=415,00) PICHAU

JÁ TENHO PROCESSADOR PHENOM II 965 X4 E 2X2GB 1600MHZ PATRIOT

GT 220 black Gddr3 1giga 128bits( jogo pouco)

E QUERO MOBO AM3+

a dúvida é : Gosto da ECS ja tive 4 mobo desde 1999 mas vou comprar parcelado, e no caso a Gigabyte ta melhor pra mim no parcelado

quero sugestão de loja, e se as escolhas estão dentro do que eu quero

Postado

Olá amigo se você gosta da ecs particularmente eu tambem gosto mas são 4 modelos todas tem seu ponto positivo como negativo eu particularmente nunca tive sorte com placas da asus desde as cuvx e recentemente eu comprei um pc pra minha esposa ao qual eu tive 2 opição que seria a asus e a GIGABYTE onde as 2 era e similar e eu acabei comprando a GIGABYTE por que gosto da mesma e tinha a placa de video on e a asus não tinha para minha esposa usar esta de bom tamanho no caso da GIGABYTE a placa de video e com chip gm41 roda muita coisinha por ai so com ela mas como não é o seu caso aconselho

ver os pontos positivos de cada placa e seus recursos

uma coisa q eu não vi quando comprei a GIGABYTE da minha esposa foi que nessa placa não tem ide e todos meus cds rom são ide

mas ve ai qual te atende melhor ok grande abraço

Postado
Das que você postou, eu também optaria pela Gigabyte...

Cara gostaria de agradecer a você e a todos , que comentam e que perguntam, rsss, a ajuda e muito boa, descidi pela Gigabyte mesmo

chegou hj 30/08/2012 - parabens a Pichau eles estão longe pra dedeu de mim aqui e em 3 dias estava aqui,

Agora to cansadao e amanha eu monto o phenomII 965 nela com 2x4GB Patriot que comprei usados , mai pra frente eu vou de FX, ah tenho a GT 220 black ed 128bits Gddr3, 1G que vai rodar uns joguinhos....

To feliz!!!!

Postado

Vejam o unboxing que eu fiz rapidinho ontem a noite quando recebi a placa!

Excelente loja! Pichau veio rapidinho

mais uma vez obrigado, vamos ver o desempenho do Phenom II 965 nela

Postado

Galera comprei esta placa e instalei phenom II 965 2 gb DDR3 + GT220 + win 7 64 bits

PROBLEMAS:

inseri 2xgb 1333mhz patriot na placa com cpu e não abriu video (gt220)

3 bips e nada, nem zerando a bios, com uma memoria no slot 4 ele ligou , instalei o win7 64bits

depois de ver que rodou normal fui instalar programas, TELA AZUL DA MORTE, kkk, aff, olha faz 4 anos num tinha ela,

tá reiniciou normal, la vamos tentar fuçar a bios e ver o dual chanel ddr3, num achei nada!!!! so o clock posso aterar, voltage

A DUVIDA SERIA: QUERO USAR O DUAL CHANEL E NUAUM CONSIGO! atualiso a BIOS ou tento outra coisa????

OBS. TESTEI AS 3 MEMORIAS Q EU TENHO DDR3 1333, 2X2GB PATRIOT E 1X2GB MARVIKSON

OBS.2: ACHO Q A PONTE NORTE (ALETADA) AQUECE DEMAIS!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!