Ir ao conteúdo

Qual desses porcessadores e o melhor

scavasse

Posts recomendados

Postado

Ola com amd e melhor, AMD Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Black Edition Box ou Processador AMD Bulldozer FX-6100 Six Core 3.3GHZ 14MB AM3 Black Edition FD6100WMGUSBX, bom, outra duvida meu pc atual e um amd x2 3.0GHz

uma gt9500, 4gb de ram, rodo Call of duty Black Ops no minimo na resoluçao 800x600

se por um desses processadores citados em q resoluçao consigo rodar o game

Obs, rodo o game a 800x600 no multiplayer

uma fonte de 315w suporta esses processadors

Postado

bom voce quer saber qual processador é melhor ou qual é melhor para o jogo ?

pk se for isto te recomendo uma placa de video!

Postado
Ola com amd e melhor, AMD Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Black Edition Box ou Processador AMD Bulldozer FX-6100 Six Core 3.3GHZ 14MB AM3 Black Edition FD6100WMGUSBX, bom, outra duvida meu pc atual e um amd x2 3.0GHz

uma gt9500, 4gb de ram, rodo Call of duty Black Ops no minimo na resoluçao 800x600

OLá,

Esse AMD X2 é qual? porque se sua placa mãe for compativel com o Phenom II X4 compensa compra-lo e manter sua placa-mãe. Se sua placa mãe não for compativel ai compensa o FX-6100...Se a intenção é jogo em ambos os casos a placa de video será o gargalo para melhorar mesmo só trocando ela, o processador(não sei o modelo exato) não parece ser o problema...

Abraços,

Postado

Eu ficaria com o Phenom II X4 965 BE, mas se não trocar essa placa-de-vídeo por uma bem melhor e colocar uma fonte de alimentação decente nesse computador não tem Core i7 Extreme que faça o jogo rodar bem. O uso de pelo menos 4GB de RAM também se faz necessário, preferencialmente em dual channel (a partir do DDR2 800MHz, se sua placa-mãe for DDR2, ou do DDR3 1333MHz, se sua placa-mãe for DDR3 - se for DDR2 533MHz está muito fraco). Lembre-se de não usar estabilizador no PC também.

OLá,

Esse AMD X2 é qual? porque se sua placa mãe for compativel com o Phenom II X4 compensa compra-lo e manter sua placa-mãe. Se sua placa mãe não for compativel ai compensa o FX-6100...Se a intenção é jogo em ambos os casos a placa de video será o gargalo para melhorar mesmo só trocando ela, o processador(não sei o modelo exato) não parece ser o problema...

Abraços,

Exato: o upgrade de placa-de-vídeo e de fonte estão mais urgentes nesse caso.

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!