Ir ao conteúdo

Notebook para shows (vst) qual marca?

Mossri

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos! Sou musico, tecladista de uma banda de rock chamada quarto da bia, em brasilia, e preciso de um notebook para colocar um controlador midi para funcionar com vsts.

Como se trata de trabalho, resolvi escolher um notebook com processador i7 e uma quantidade generosa de ram, 6 ou mais gb.

A questao é a seguinte: como shows de rock sao ambientes inospitos, preciso de um note resistente, e para isso muito me recomendaram a dell, que achei meio cara. Alguem pode me oferecer outras opções de marcas, com notebooks minimamente resistentes?

Muito obrigado desde ja!

Postado

Ola amigo, olha também trabalho com musica, e o que recomendo é Macbook, esse é o melhor produto para quem trabalha neste ramo, alem de ter varios programas para auxiliar é otimo para trabalho. No caso de resistencia, para qualquer notebook que voce for comprar, eu recomendo comprar também um case de proteção mesmo, vai perde a beleza do notebook pois vai ficar meio que envelopado, mas é um jeito de proteger a criança.

Postado

realmente os Apple são melhores, mas se ele já achou os notebooks da Dell meio caros, imagina o que vai achar do preço dos Macbook's..

seria bom você passar um valor máximo de quanto deseja gastar, ai ficaria mais fácil de te ajudar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!