Ir ao conteúdo

Conexão entre um PC e um Notebook

Ribeirri

Posts recomendados

Postado

estou com dúvidas, tenho arquivos de 10gb para passar do notebook para o PC mas estou sem wifi, tem como por cabos ou afins? Se tiver, pode me explicar? Obrigado.

Postado
estou com dúvidas, tenho arquivos de 10gb para passar do notebook para o PC mas estou sem wifi, tem como por cabos ou afins? Se tiver, pode me explicar? Obrigado.

Olá amigo, você possui um cabo cross over - terminais RJ-45? Se não tiver, te mostro uma foto do esquema de crimpagem das pontas invertidas.

Forte abraço.

Postado

olha, hoje em dia as placas nem precisam mais de crossover, mas podes pegar um cabo cross pra garantir, creio que qualquer loja de informatica consiga lhe fazer um, depois só setar IP manual nas 2 maquinas (ex. 192.168.0.1 e 192.168.0.2) com as mascaras padrão e boa sorte, só acessa-los

Mas ja pensou em pendrive ? pendrive 8gb deve custar hoje emd ia uns 50,00.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!