Ir ao conteúdo

Dúvida Cabo HDMI USB para Pen Drive

Macolin

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Bem, eu sempre vi filmes no pendrive por minha tv sansumg, o problema surgiu quando tentei fazer o mesmo com uma tv philips na casa de minha namorada e não consegui. Pesquisei um pouco e descobri que, de fato, algumas tvs só rodam imagens e músicas via usb, nada de filmes. Miha dúvida é: considerando que a tv philips possui entrada HDMI e existe um cabo HDMI-USB para venda, seria possivel colocar algum filme no pendrive através deste cabo e ver na tv? Desculpe caso esteja propondo algo absurdo, sou leigo nesse aspecto.

Postado

Não da pra faze essa solução de um cabo com ponta hdmi e outra usb.

O que você pode pensar é achar um media center barato que rode os arquivos que você precisa pela usb e você conecta ele via HDMI na TV, tipo esse aqui:

http://www.dealextreme.com/p/1080p-h-264-rm-rmvb-avi-2-5-sata-hdd-media-player-with-hdmi-av-ypbpr-sd-usb-host-44428?item=8

Ele está custando cerca de R$100.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!