Ir ao conteúdo

Sera que minha fonte suporta XLR8 9800 GX2?

KALINTZ

Posts recomendados

Postado

Eu adquiri uma XLR8 Performance edition 9800GX2 1024mb e mais uma coisas e to meio quebrado pra compra uma fonte de 600w dai eu queria saber se a minha de 250w reais suporta essas configs + a placa sem abri o bico ou da problema na maquina.

configuração:

Intel Core I5 650H 3.2Ghz

POS-PHI55BO

1x Memória Kingstone DDR3 4GB 1333mhz

2x Pentes de Memória 2GB cada 1333mhz(8gb ao todo)

XLR8 Performance edition 9800GX2 1GB

HD 1TB Samsung HD103SJ

Monitor L1753H 17p 1280x1024

Grato a ajuda.

Postado

Mas isso meio que tanto faz se eu comprar a fonte decente né? e essa placa foi a melhor opção em custo beneficio pra mim, depois de bastante pesquisa.

Postado
Mas isso meio que tanto faz se eu comprar a fonte decente né? e essa placa foi a melhor opção em custo beneficio pra mim, depois de bastante pesquisa.

Não "tanto faz", se ligar a placa com essa fonte, a fonte queima, e pode levar a placa junto. Se não acredita, faça a prova, e volte depois dizendo que a placa queimou :)

Postado
Não "tanto faz", se ligar a placa com essa fonte, a fonte queima, e pode levar a placa junto. Se não acredita, faça a prova, e volte depois dizendo que a placa queimou :)

verdade curta e grossa :lol: kkk

coloca uma fonte descente ai.. pela mor D:

Postado
vocês não entenderam o que eu quis dizer, eu disse que se eu comprar a fonte de 550 ai tanto faz porque vai roda tudo normal né, a proposito eu tava vendo uma fonte Seventeam Atx V2.2 550w Reais - St-550baz por 170R$ mas pelo visto ela não conecta porque a placa tem 8pinos/6pinos, alguem me indica uma fonte que eu posso compra sem acaba descobrindo que não serve na faixa de 100 a 200 reais.
Postado
vocês não entenderam o que eu quis dizer, eu disse que se eu comprar a fonte de 550 ai tanto faz porque vai roda tudo normal né, a proposito eu tava vendo uma fonte Seventeam Atx V2.2 550w Reais - St-550baz por 170R$ mas pelo visto ela não conecta porque a placa tem 8pinos/6pinos, alguem me indica uma fonte que eu posso compra sem acaba descobrindo que não serve na faixa de 100 a 200 reais.

Ainda bem que não comprou essa fonte...

Seventeam série BAZ é um lixo... xing ling "de luxo".

Para recomendação de uma fonte boa, sugiro que poste no tópico fonte x configuração, aqui mesmo nesse setor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...