Ir ao conteúdo

AnySend

Mario Faria

Posts recomendados

Postado

Formatei meu notebook - HP Pavilion ze2420BR, e ao baixar o programa Clickmein, veio junto, e se auto-instalou, o "AnySend". A impressão que dá é que esta apossado do meu Google Chrome - cria uma tela azul e oferece envios para nuvem. Nas primeiras tentativas de remoção acionava meu antivirus, o Avast, que informava estar o programa dentro do SandBox e que não interferiria na máquina. Não consigo remove-lo. Em princípio, aparecia quando tentava desinstalar pelo painel de controle mas, agora ainda que apareça no Windows Explorer em Arquivo de Programas, não aparece mais nem no CCleaner. Usei o ComboFix e não foi detectado.

Isto é um pedido de Socorro!.

• Membro VIP
Postado

No final chegou a desinstalar ??? Em meu computador, disco local C:/, arquivos programas, ficando a pasta tem que excluir também. No Painel Controle qualquer programa é bucha desinstalar através dele. Deixa muitos arquivos registrados no sistema, não remove tudo.

Use o Revo Uninstaller, remove programas difíceis de sair, limpando todas chaves de registros que ficam no editor de arquivos. Na tela mostrada, você vai abrindo todas pastas e achando itens escondidos e marca para excluir. Não pode também errar. Comecei a usar agora este Revo, é sensacional. Desinstalei o Slim Drivers, ficou 838 arquivos nos registros. Foi tudo limpo. Repare um simples programa o que fica de porcarias, ocupando espaço.

Veja abaixo o download e instruções, sempre marco a última da lista, modo Avançado. Caça até os invisíveis de achar.

http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!