Ir ao conteúdo

internet explorer não para de abrir.

janwell

Posts recomendados

Postado

por algum motivo. minha internet explorer não para de abrir, e eu nem uso ela...

e o pior, ela abre com error. (internet explorer parou de funcionar) logo a baixo fala algumas besteiras falando q um problema fez com q o programa parasse de funcionar e dps (fechar programa) clico nisso e a internet logo em seguida abre dnv com o mesmo erro e não para!

eu já reiniciei o pc, já passei anti-virus e nada...

alguém me ajuda por favor! :/

agora a coisa ficou mais complicada... acabei de usar "ultima configuração valida" e quando ligou o pc, o video mudou. quando mudo a configuração de video, fala q meu video não é capaz de criar aquela resolução personalizada q eu criei ANTES e não consigo mais usar agora.

Postado
por algum motivo. minha internet explorer não para de abrir, e eu nem uso ela...

e o pior, ela abre com error. (internet explorer parou de funcionar) logo a baixo fala algumas besteiras falando q um problema fez com q o programa parasse de funcionar e dps (fechar programa) clico nisso e a internet logo em seguida abre dnv com o mesmo erro e não para!

eu já reiniciei o pc, já passei anti-virus e nada...

alguém me ajuda por favor! :/

agora a coisa ficou mais complicada... acabei de usar "ultima configuração valida" e quando ligou o pc, o video mudou. quando mudo a configuração de video, fala q meu video não é capaz de criar aquela resolução personalizada q eu criei ANTES e não consigo mais usar agora.

Veja se tem um ponto de restauração anterior ao ocorrido, é o modo mais simples de tentar resolver o problema.

• Membro VIP
Postado

Seu sistema parece estar mesmo corrompido.

Que antivírus você esta usando?

Tem como fazer backup dos seus arquivos externamente?

Qual a versão do seu Windows e Service Pack instalado?

Pois no seu caso, eu recomendaria mesmo a reinstalação/recuperação do sistema (sem necessidade de formatação) ou a formatação propriamente dita.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!