Ir ao conteúdo

Pequena dúvida para compra de notebook

Felipee

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, pesquisei muito no fórum e gostei do modelo da samsung, o 305E4A-BD1, porém tenho algumas duvidas sobre ele.

Pelo que eu li, a diferença desse e o AD-1 é somente o lote certo? Poém o 305E4A-BD1 tem diferença do NP305E4A-BD1BR ?

É porque vi em um site que estava mais barato do que os outros, e gostaria de saber se é o mesmo.

Há alguma diferença entre:

Notebook 1

Notebook 2

Notebook 3

Outra duvida é se realmente o Wi-fi dele realmente é ruim.

Postado

o NP pela descrição não tem placa radeon APU (processador + placa de video).

Fica com o BD1 eu tenho um é bom.

Lembrando que pontofrio e extra são a mesma loja, se voce comprar no extra ou nela não fará diferença o galpão de depósito é o mesmo.

Postado

Então voce aconselha a pegar esses modelos do extra ou ponto frio né?

voce tem um? Como é o wi-fi? É meio fraco mesmo?

Postado

Olha como eu só uso em casa mesmo fica normal. Nunca testei ir na rua com ele para ver a qualidade do sinal com mais metros, a distância máxima que usei do roteador foi 20 metros +-.

Postado

Uma ultima dúvida, qual a diferença entre esses dois modelos

Notebook 1

Notebook 2

A única diferença entre eles é as licenças do OFFICE? Não há diferença de hardware? Porque se não houver é melhor comprar esse com as licenças certo?

Queria aproveitar a promoção do Ponto Frio, é o mesmo que no EXTRA né?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!