Ir ao conteúdo

Como fazer um circuito de uso só para volume

chaves j

Posts recomendados

Postado

Eu precisava de uma ajuda de fazer um circuito para aumentar volume na caixa e baixar,instalei som numa igreja ficou muito bom coloquei na parede da igreja 4 caixa cada lado, más o pastor pediu para mim colocar uma caixa de som na secretaria usando os mesmos canais que eu uso as outras caixas para escutar os cultos mas com controle de volume na caixa para ele aumentar e baixar o som, se não ele tenque sempre pedir para o mesário de som para baixar se tiver muito alto, fica muito transtorno para ele lá no mesário na hora do culto pedir para baixar o som, assim com controle de volume implantado na caixa ele baixa o som a hora que quiser.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...