Ir ao conteúdo

Micro não liga após trocar a fonte

Posts recomendados

Postado

Seguinte, meu PC estava queimado eu comprei a fonte, liguei e não passa a imagem do HD nen faz o Boot , eu troquei os cabos IDE que liga no HD mesmo assim não passou a imagem , troquei o HD por outro e não passou a imagem, O problema não ta no HD isso eu sei, ai eu peguei outro pc que tava queimado a fonte e coloquei a minha nova deu a mesma coisa não passou a imagem e testamos 2 monitores diferentes nos 2 PC's e não passou a imagem, eu limpei a memoria RAM de 1GB DDR 1, com Borracha e não adiantou nada, Ja tentei de tudo e fonte é uma SATA Modelo : ATX-500W-08 , eu comprei hoje ela e se não for nela o problema é Macunba tem que levar pra benze os 2 PC , espero que alguem ajuda. :o

A so uma Editada , eu Testei uma fonte antes de comprar era uma fonte igual a do meu pc da Semp toshiba e deu a mesma coisa não passou a imagem.

Alguem ai responde pf? pow pressizo

Postado

Yuri Henryk Tudo bem ? Primeiro teste apenas a fonte e a placa mãe esqueça primeiramente o Hdd, teste somente as fontes e a placa mãe, desligue Hdd's e Gravadores. Resete a bios da placa mãe retirando a bateria e ligando ela sem a bateria e vá trocando as fontes se não funcionar com a fonte nova que você comprou tente retirar o processador trocar a pasta térmca e coloque-o novamente e repita o procedimento de novo !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!