Ir ao conteúdo

Processador,Compatibilidades

daviww

Posts recomendados

Postado

gente preciso da ajuda de vocês que sabem de informatica meu pc e muito lerdo para jogar jogos e fica muito lento e vou compra , processador ou placa de video mais pra isso preciso da opinao de vocês qual melhor para min

meu pc e um

Intel Atom D425 1,8 Ghz

4Gb De Ram

Hd 500 Gb

para mais informaçoes detalhadas do meu processador (abaixo)

http://ark.intel.com/pt-br/products/49489/Intel-Atom-processor-D425-(512K-Cache-1_80-GHz)

quero que alguem ache um processador que funcione no meu pc se pude agradeço pois nao sei ,, http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/site/listagem.cgi?dep=01&sec=16

Postado
você teria que comprar outra placa-mãe + outro processador
voce poderia pesquisar uma placa-mãe e um processador

no site da kabum para min agradeço

Postado

No seu caso, acho que você vai ter que substituir a sua fonte, geralmentemente esses postivos sim+ com atom vem com fonte de 125W e pente de memoria de notebook. você pooderia comprar uma placa mãe Gigabyte GA-H61M-DS2 LGA1155, + Processador Intel Core I3 2120 3.3 Ghz+ Memória Kingston 4Gb 1333Mhz+ Fonte Corsair ATX 430W ou GigaByte AMD GA-890FXA-UD5 AM3+ ,AMD Phenom II X4 945 3.0GHz ou AMD Bulldozer FX-4100 3.6GHZ.

Postado

aconselho não investir neste PC, ele é muito limitado para evoluções.. voce vai perceber isso na hora de trocar a fonte, e de encaixar placas no gabinete, que deve ser itx..

conpensa montar um PC ATX já pensando em jogos..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!