Ir ao conteúdo

100% de uso

Akoirac

Posts recomendados

Postado

Eu não sabia aonde postar mais , o google chrome ou qualquer outra coisa usa 100% da cpu , fica oscilando de 0 vai pra 30 ai dps 80 ... eu gostaria de saber se alguem sabe o que é

Postado

eu sei que a placa-mãe é AOpen MX4GVR e o processador é pentium 4 , é bem antigo mais , antes de formatar não ficava assim...

Postado
tipo , o gogo chrome usa 100% , mas fica oscilando , se eu abrir o youtube alem da som fica travando usa 100% direto e tal

seu processador é fraco cara, n tem muito o que faze eu tinha um athlon XP que é equivalente ao pentium 4, e chegou num ponto de dar lag nos videos do youtube D:

você usar o windows 7?

Postado

não fui eu que formatei não .. eu até fiquei pensando que pode até ser isso , mas não sei verificar se faltou algum e tal..

Postado

vai no gerenciador de dispositivos, fica no painel de controle =)

se tiver alguma coisa com um ponto de exclamação amarelo, é porque esta faltando drivers

Postado

então é o processador mesmo cara =/

com meu athlon XP, pra abrir o firefox o processador ia a 100% e navegando na net ficava em 60%..

ja em sites que tinha flash, o uso ficava em 100% e ainda dava lag =/

Postado

é **** , tipo antes era intel celeron o processador ai eu botei pentium 4 pra ve se mudava algo e fico na mesma peo visto , mais valeu xd

Postado

Discordo apontar prematuramente que seja somente processador.

Foi alegado que antes de uma formatação estava rodando tranquilo, precisamos de mais dados, como:

Quantidade de memória?; Velocidade do seu P4?; Quando você formatou a última vez?; Há antivírus atualizado?; Tenta instalar outro navegador para testar, como o Opera.

Ele está consumindo 100% com uma aba aberta apenas?

No aguardo.

Postado

1 giga , não sei a velocidade do processador '-' , semana passada, sim , não é só com o navegador que fica 100% , ja tentei usar mozilla também...

Postado

Para saber as informações do seu processador, clique com o botão direito no Meu Computador e vá em propriedades, vai aparecer o que você precisa lá.

Outra coisa, tenta reiniciar seu computador e entrar em modo de segurança com rede, abra normalmente seu navegador e monitore o uso do processador. Poste para nós aqui.

Sabes entrar em modo de segurança? Quantos anos tens?

Postado

Akoirac, entre em modo de segurança com rede, conecte na internet e navegue, monitore o uso total de CPU e assim que o fizer poste o resultado para nós.

Um Pentium 4 1,6Ghz com 1GB de Memória não era para ficar assim. Não recém formatado.

No aguardo do modo de segurança.

Postado

Ok, é preciso que você faça uma retrospectiva para relacionar a falta de desempenho do seu computador com alguma mudança de software ou hardware.

Tire um print screen do gerenciador de tarefas e poste para nós aqui, você pode usar tanto a opção anexar quanto fazer upload no imageshack.

ps: Edite no Paint para que só o gerenciador fique na imagem para não vir a desktop inteira.

Agora se você está convicto de que é a placa mãe e que o desempenho mudou assim que ela foi trocada, tente trocá-la novamente. Se não estiver convicto vamos tentar achar uma opção juntos.

Postado

Akoirac, estou bem enferrujado pelo longo tempo que não estudo essas coisas então fico bem limitado no seu auxilio.

Recomendo você a desinstalar os programas que você não usa, suspeito de malware.

Instale aqueles limpadores com Ccleaner e dê um clean completo, salve os registros, limpe-os, cookies, cache da internet, etc..

Não sei se isso resolverá o seu problema, mas não tenho solução melhor pelas informações limitadas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!